A ESL, a maior empresa organizadora de campeonatos de eSports do mundo, firmou uma parceria com a Seven Entretenimento para que as finais de seus campeonatos de Counter Strike: Global Offensive, League of Legends e Clash Royale aconteçam durante o Geek City.

O evento, que acontece em Curitiba do dia 1 a 3 de setembro, reunirá fãs de cultura pop e tecnologia de toda a região sul, com atrações nacionais e internacionais do mundo do cinema, games e TV.

O Geek City contará com a Arena Geek City by ESL, um espaço reservado para os fãs de eSports em que campeonatos de Counter Strike: Global Ofensive, League of Legends e Clash Royale chegarão ao seu ápice com finais ao vivo na frente dos participantes do evento.

Counter Strike: Global Ofensive é um dos jogos de tiro mais populares no mundo, movimentando milhões de dólares em microtransações e campeonatos. Uma das equipes mais conhecidas nesses campeonatos, a SK Gaming, é formada por brasileiros e tem dois dos melhores jogadores de CS: GO do mundo: FalleN e coldzera.

League of Legends, o jogo online mais jogado no mundo, atrai milhares de dólares em prêmios de campeonatos, além de ser um dos games que acabaram rompendo fronteiras, tendo partidas exibidas ao vivo em canais de esporte. Em 2016, a SporTV exibiu um campeonato de LoL, como é comumente chamado por seus jogadores, e teve uma audiência de aproximadamente 1,5 milhão de espectadores ao vivo.

Clash Royale, um dos jogos mobile mais jogados no mundo, acabou por se tornar uma surpresa em relação aos seus campeonatos, já que pelo seu estilo, consegue gerar grandes prêmios para os seus jogadores. Alguns campeonatos de Clash Royale organizados pela ESL já foram exibidos na TV, com canais como a ESPN conseguindo grandes audiências com as transmissões.

As eliminatórias dos campeonatos acontecerão online, com inscrições começando ainda no mês de julho. Para saber mais sobre como se inscrever e outros detalhes, as informações serão divulgadas nas redes sociais do Geek City.

Com realização de uma das principais empresas do ramo de entretenimento do país, o Geek City espera reunir mais de 10 mil fãs de cultura pop por dia de evento, que terão acesso a um espaço reservado para um campeonato de eSports, além de uma estrutura inédita com startups de tecnologia apresentando seus projetos, estandes de filmes e séries, e a presença de convidados nacionais e internacionais, no que promete ser o maior evento geek do Sul do país.

Os ingressos do Geek City podem ser comprados através do site oficial do evento, no endereço geekcity.com.br, ou nas bilheterias oficiais do Disk Ingresso, presentes nos Shopping Palladium. Mueller e Estação, em Curitiba.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/geekcity-esl-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/geekcity-esl-2-150x150.jpgRenato Lebeauprograme-seClash Royale,CS: GO,ESL,eSports,Geek City,League of LegendsA ESL, a maior empresa organizadora de campeonatos de eSports do mundo, firmou uma parceria com a Seven Entretenimento para que as finais de seus campeonatos de Counter Strike: Global Offensive, League of Legends e Clash Royale aconteçam durante o Geek City. O evento, que acontece em Curitiba do dia...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe