ziraldo_um_brasileiro

Celebrando os sessenta anos de atividade do Ziraldo entre as escritas e os desenhos, está acontecendo desde o dia 16 de julho a exposição Ziraldo, um brasileiro, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

O projeto e coordenação da AMS Agenciamento, curadoria de Ricky Goowin e Ana Pinta e direção de arte de Luke Bosshand.

São 68 trabalhos ligados ao tema Brasil expostos no SESC Quitandinha, que fica no Palácio Quitandinha, totalmente restaurado pelo SESC e reinaugurado agora.

Além dos trabalhos expostos, a sala de leitura captura as crianças, que “entram de cabeça” nos livros.

A exposição vai até o dia 30 de agosto, de terça a sábado, das 10 às 18 horas, e aos domingos das 10 às 17 horas. O Palácio Quitandinha fica na avenida Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha, em Petrópolis.

Mais informações pelos fones (24) 2242-9504 e (24) 2245-4917.

Renato Lebeauprograme-seAMS,Ana Pinta,Ana Santeiro,Andréa Doyle,Luke Bosshand,Palácio Quitandinha,Ricky Goowin,sesc,ZiraldoCelebrando os sessenta anos de atividade do Ziraldo entre as escritas e os desenhos, está acontecendo desde o dia 16 de julho a exposição Ziraldo, um brasileiro, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O projeto e coordenação da AMS Agenciamento, curadoria de Ricky Goowin e Ana Pinta e direção de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe