expo_aa

Após ficar na Escola Pandora, a exposição sobre Ângelo Agostini vai pro CCLA e Unicamp em Campinas.

Bira Dantas que organiza a exposição avisa que a iniciatova foi um sucesso que após a primeira convocatória geral, 23 cartunistas enviaram caricas, charges e cartuns (com releituras do Diabo Coxo e Nhô Quim).

E Bira deixa o recado de que o convite se mantém e quem gostaria de engrossar o acervo da exposição é só enviar uma homenagem no tamanho A4, 300 dpi, qualquer técnica, com carica do AA ou de seus personagens!

Para mais informações e fotos da Expo Ângelo Agostini, clique aqui.

Renato Lebeauprograme-seAngêlo Agostini,Bira Dantas,cartuns,charges,Diabo Coxo,Nhô QuimApós ficar na Escola Pandora, a exposição sobre Ângelo Agostini vai pro CCLA e Unicamp em Campinas. Bira Dantas que organiza a exposição avisa que a iniciatova foi um sucesso que após a primeira convocatória geral, 23 cartunistas enviaram caricas, charges e cartuns (com releituras do Diabo Coxo e Nhô...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe