entrequadros_walk_on_wild_side

Na próxima sexta-feira, dia 23 de abril, na HQMix Livraria acontece o lançamento da nova edição da EntreQuadros: A Walk on the Wild Side, do autor Mário César, a partir das 19h30.

A edição terá duas HQs: Wake Up, adaptação de um texto de Nick Farewell, autor do romance GO, e A Walk on the Wild Side, que dá nome ao livro e é inspirada em um conto de Pedro Cirne, jornalista da Folha de S. Paulo e do UOL.

Wake Up já chegou a ser publicada (em inglês) no site da editora norte-americana TopShelf, a mesma de excelentes autores como Alan Moore (Watchmen, Lost Girls), Alex Robinson (Fracasso de público), Eddie Campbell (Do inferno), Craig Thompson (Retalhos), Rich Koslowski (Três dedos) entre tantos outros. Já A Walk on The Wild Side estreia aqui, em grande estilo.

EntreQuadros – A Walk on the Wild Side tem 36 páginas coloridas no formato 14×21cm e preço sugerido de R$ 8,00.

A Balão Editorial estreou recentemente com o livro Hector & Afonso – Os Passarinhos, de Estevão Ribeiro, parceiro de longa data, idealizador e roteirista do projeto Pequenos Heróis o qual, além de ilustrar uma das HQs, estou co-editando.

EntreQuadros – A Walk on the Wild Side é o segundo título da editora que disponibilizou um trailer promocional que pode ser conferido abaixo.

HQMix Livraria
Praça Roosevelt, 142 – Centro
São Paulo – SP

Renato Lebeauprograme-seA Walk on the Wild Side,Balão Editorial,Entrequadros,Mário César,Nick Farewell,Pedro CirneNa próxima sexta-feira, dia 23 de abril, na HQMix Livraria acontece o lançamento da nova edição da EntreQuadros: A Walk on the Wild Side, do autor Mário César, a partir das 19h30. A edição terá duas HQs: Wake Up, adaptação de um texto de Nick Farewell, autor do romance GO,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe