unnamedO Shopping VillaLobos recebe mais uma exposição em sua unidade da Livraria Cultura. Desta vez, chega ao espaço uma réplica da “Tardis”, inspirada no seriado de televisão Doctor Who. O local recebe a máquina do tempo e a nave espacial da série de ficção científica.

A “Tardis”, como é chamada a máquina do tempo disfarçada de cabine policial, permanece no Shopping VillaLobos até o próximo dia 19/05. A visita é gratuita e os fãs do seriado poderão visitar a exposição de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h.

Doctor Who é uma premiada série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC desde 1963. A série mostra as aventuras do Doutor (The Doctor), um Senhor do Tempo, alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo chamada TARDIS. Juntamente com os seus companheiros, O Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros.1 Embora uma das grandes constantes da série “Doctor Who” seja que ninguém sabe seu nome real.

A Livraria Cultura do Shopping VillaLobos fica localizado no 2º piso do centro de compras.

Doctor Who – Shopping VillaLobos
Até 19 de maio
De segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h

Livraria Cultura – 2°Piso
Avenida das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros
São Paulo – SP

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/423182-1024x659.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/423182-300x300.jpgRenato Lebeauprograme-seBBC,Doctor Who,Tardis,VillaLobosO Shopping VillaLobos recebe mais uma exposição em sua unidade da Livraria Cultura. Desta vez, chega ao espaço uma réplica da “Tardis”, inspirada no seriado de televisão Doctor Who. O local recebe a máquina do tempo e a nave espacial da série de ficção científica. A “Tardis”, como é chamada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe