Visto no Nanquim HQ

O Nanquim promove no próximo dia 22 de agosto (sexta-feira) o debate “Qual o futuro dos quadrinhos no Brasil”.

Entre os convidados para compor a mesa de discussão estão os vencedores do HQ Mix 2007 Cadu Simões (roteirista revelação) e Paulo Ramos (articulista de quadrinhos e melhor blog sobre quadrinhos), o vencedor do 24º Troféu Angelo Agostini, Laudo Ferreira Jr. (melhor desenhista) e o vencedor do HQ Mix 2006 Daniel Esteves (roteirista revelação).

O evento é resultado de uma parceria com o site de jornalismo colaborativo Jornal de Debates, que levantou a mesma questão quando da entrega do 20º Prêmio HQ Mix. A mediação será feita pelo editor do Nanquim Felipe Meyer.

O debate começa às 20 horas no Gafanhoto (Av. Rebouças, 3181, São Paulo – SP). A entrada é gratuita para aqueles que se inscreverem com antecedência.

Entre os temas discutidos estarão a atual situação do mercado brasileiro de histórias em quadrinhos, a atuação dos grupos independentes, os investimentos por parte das grandes editoras, métodos de distribuição, comportamento e preferências do público e, principalmente, aonde tudo isso irá nos levar. Haverá ainda sorteio de álbuns em quadrinhos e camisetas.

Visto no Nanquim HQ

Renato Lebeauprograme-seFelipe Meyer,NanquimVisto no Nanquim HQ O Nanquim promove no próximo dia 22 de agosto (sexta-feira) o debate 'Qual o futuro dos quadrinhos no Brasil'. Entre os convidados para compor a mesa de discussão estão os vencedores do HQ Mix 2007 Cadu Simões (roteirista revelação) e Paulo Ramos (articulista de quadrinhos e melhor...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe