Living-Forgotten-Realms

Visto no Recado Devir

No dia 31 de janeiro, domingo, a partir das 10:30 será realizado mais um evento da RPGArautos na Ludus Luderia. As aventuras disponíveis no evento serão:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – DALE1-7 Arts (Artes):
Clausura pode ser interessante, mas quando estranhos eventos deixam doentes os membros de um internato aéreo para jovens nobles de High Dale, somente ajuda externa pode oferecer uma solução.

Conseguirão os jogadores resolver esse problema de modo discreto e rápido?
Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientada na região de Dalelands para personagens de nível entre 1 e 4. Este módulo faz parte do mega enredo Arts & Crafts . E a outra parte está na aventura DRAG 1-7 Crafts (Ofícios).

Concluir com êxito total as duas aventuras em qualquer ordem permite alcançar o sucesso no mega enredo. Este mega enredo é introdutório ao arco de histórias para o estágio exemplar chamado Pain and Suffering ( Dor e Sofrimento ), o mesmo começa no módulo DRAG 2-1 Discomfort (Desconforto).

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – WATE 1-5 Lost in the Fog (Perdido na Névoa):
À medida que uma névoa profunda cobre a Coroa do Norte, um peixe oferece aos aventureiros uma oportunidade para fazer uma boa ação.

Devolver propriedade perdida parece ser uma tarefa fácil. Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientada na região de Waterdeep para personagens de nível entre 1 e 4.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – CORM 1-1 The Black Night of Arabel (O cavaleiro negro de Arabel):

O grupo é enviado para investigar alegações de atividade Netheril próximo a cidade de Arabel: Um cavaleiro negro comandando legiões de sombras. Os jogadores serão capazes de mudar a maré a seu favor antes que seja tarde demais?

Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientado em Cormyr para personagens de nível 1 a 4.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – CORE 1-5 Touched by Darkness (Tocado pela Escuridão):
Os olhos dos jovens observam o mundo de maneiras diferentes do que os dos adultos, mas uma criança alegando ser perseguida por criaturas da noite pode alarmar até a alma mais convicta. Mas, entre a Igreja de Shar e a guilda Facas Noturnas, o povo de Saerloon tem motivos para temer a noite. Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientada em Saerloon/Sembia para personagens de nível entre 4 e 7.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – CORE 1-7 Sovereign of the Mines (Soberania das Minas):
Alguém está interferindo com valiosos carregamentos da comunidade mineradora da cidade de Ioma. A produção está em baixa e os governantes de Amn não estão satisfeitos. As provas indicam que é um trabalho interno… pofundamente interno.

É necessário encontrar aventureiros para adentrarem as minas e descobrirem quem (ou o quê) está sabotando os cristais Iomic. Uma aventura de Living Forgotten Realms para personagens de nível 7 a 10. É recomendável, mas não necessário, ter participado da aventura Core 1-4.

Star Wars Saga – (Aurora da Rebelião): 5 – First to Strike (O Primeiro a Atacar):
A Mestre Denia descobre em meditações o planeta-natal dos escravos resgatados na aventura The Queen of Air and Darkness . Por isso ela convoca os heróis para salvar esse povo, que deve possuir a chave para desvendar o mistério do projeto Sarlacc. Uma aventura para personagens de nível 9.

Pathfinder Society Scenario #35 Voice in the Void (Voz no vazio):
Mistérios atacam novamente o problemático e repleto de pragas Blackros Museum, em Absalom. Seu curador, Nigel Aldain, precisa de sua ajuda. Quando um famoso caçador de tumbas retorna a Absalom e desaparece no porão do museu, Aldain teme pelo pior.

Quando um estranho som ecoa de lá de baixo e diversos vigias noturnos somem, ele entra em pânico e implora à Sociedade que investigue o mistério e salve seu museu da escuridão que o infesta. Essa aventura é continuação do cenário #5 Mists of Mwangi ( Névoas de Mwangi ).
_______________________________________

Somente os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico , que permite a utilização do espaço.

Os demais deverão pagar um valor de R$ 15,00 para entrar na casa. Além disso, as vagas são limitadas. Por isso, faça sua pré-reserva pelo email [email protected]

As inscrições serão aceitas até as 18 horas do dia 29, sexta, ou até terminarem as vagas! As pré-reservas são garantidas até as 11:00. Depois disso, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada.

Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society  deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar . Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

Ludus Luderia
Rua Treze de Maio, 972
São Paulo – SP
11 3253-8452

Visto no Recado Devir

Renato Lebeauprograme-seD&D,Living Forgotten Realms,Ludus Luderia,Pathfinder Society,RPG,RPGA,RPGArautos,Star WarsVisto no Recado Devir No dia 31 de janeiro, domingo, a partir das 10:30 será realizado mais um evento da RPGArautos na Ludus Luderia. As aventuras disponíveis no evento serão: D&D 4ª edição - Living Forgotten Realms - DALE1-7 Arts (Artes): Clausura pode ser interessante, mas quando estranhos eventos deixam doentes os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe