da_grafite_ao_digital

Visto no Quadrinho.com

O tratamento digital do desenho trouxe uma série de novas possibilidades aos autores, permitindo trabalhar sobre um desenho em papel (digitalizado), ou desenhar no próprio computador.

Programas específicos, como o Photoshop, dão a possibilidade de se experimentar inúmeras aplicações de cores, texturas, sobreposições de imagens, etc.

E isto de uma forma fácil e com possibilidades quase infinitas.

Esta exposição mostra ao público alguns trabalhos na área da Banda Desenhada e da Ilustração com a utilização do computador, mostrando a versão em papel e a versão final após tratamento no computador.

A exposição mostra trabalhos de Inês Freitas, Lam, Paulo Monteiro e Susa Monteiro.

Da grafite ao digital
De 06 de Fevereiro a 24 de Março
Cafetaria da Casa da Cultura
2ª a 5ª feira das 08h00 às 18h00 e
6ª feira das 08h00 às 17h30

Visto no Quadrinho.com

O evento acontece na Bedeteca de Beja, uma cidade portuguesa, capital do Distrito de Beja, na região Alentejo e subregião do Baixo Alentejo, com cerca de 23 500 habitantes.

Para saber mais sobre a Bedeteca de Beja clique aqui e para saber mais sobre Beja, clique aqui, os dois links estão em português de Portugal.

Renato Lebeauprograme-sebanda desenhada,Da grafite ao digital,Inês Freitas,Lam,Paulo Monteiro,Susa MonteiroVisto no Quadrinho.com O tratamento digital do desenho trouxe uma série de novas possibilidades aos autores, permitindo trabalhar sobre um desenho em papel (digitalizado), ou desenhar no próprio computador. Programas específicos, como o Photoshop, dão a possibilidade de se experimentar inúmeras aplicações de cores, texturas, sobreposições de imagens, etc. E isto de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe