Visto no Nanquim HQ

Em comemoração ao primeiro ano de vida da Livraria HQ Mix, O Nanquim se juntou ao coletivo independente Quarto Mundo para pôr em prática o projeto Contos da Madrugada, iniciativa que produzirá uma revista em quadrinhos entre as horas soturnas da meia-noite às seis da manhã.

Roteiristas, editores e desenhistas se reunirão na HQ Mix, em duas sessões para realizar todos os estágios de uma revista – desde os roteiros e desenhos até a edição e diagramação – antes mesmo do sol nascer.

A primeira sessão está marcada para o dia 23 de outubro (quinta-feira), a partir da meia-noite, com o tema “fim do mundo”.

Os roteiristas Cadu Simões, Daniel Esteves e Felipe Meyer sortearão storylines previamente elaboradas entre os participantes que terão de adaptá-las em HQs de até quatro páginas.

O processo se repete na sexta-feira, 24 de outubro, com o tema “Vampiras e Lobisomens”, que homenageia os mestres Gedeone Malagola (criador da série Lobisomem, em parceria com Nico Rosso) e Eugenio Colonnese (criador de Mirza, a mulher-vampiro), falecidos recentemente.

A revista será lançada na noite seguinte (25/10) na própria HQ Mix e em tiragem limitada.

HQ Mix Livraria
Praça Roosevelt, nº 142
São Paulo – SP

Visto no Nanquim HQ

Renato Lebeauprograme-seCadu Simões,Contos da Madrugada,Daniel Esteves,Eugênio Colonnese,Felipe Meyer,Gedeone Malagola,livraria HQ Mix,Quarto MundoVisto no Nanquim HQ Em comemoração ao primeiro ano de vida da Livraria HQ Mix, O Nanquim se juntou ao coletivo independente Quarto Mundo para pôr em prática o projeto Contos da Madrugada, iniciativa que produzirá uma revista em quadrinhos entre as horas soturnas da meia-noite às seis da manhã. Roteiristas,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe