arleo_livraria_cultura

Visto no Bigorna.net

Está aberta para visitação a exposição Bala perdida… …disparada de qualquer lugar!, do artista plástico baiano Washington Arléo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo (SP).

A mostra contará com seus mais recentes trabalhos e algumas obras que percorreram a Europa no ano passado.

“Artista da multiplicidade, da impermanência e do movimento contínuo, Washington Arléo revela, em sua obra, uma inquietação constante. Sua forma de trabalhar com o imaginário coletivo, revela um parentesco com a arte pop, mas, acima de tudo, com a constante procura de parâmetros próprios, que critiquem a sociedade contemporânea e mostrem o quanto ela precisa de uma autêntica reformulação, em que a arte possa desempenhar, como ocorre no caso do criador baiano, um papel crítico, ativo e participante”, escreveu o crítico Oscar D’Ambrósio sobre Arléo, que mantém uma exposição permanente de seus trabalhos no seu ateliê no Pelourinho, em Salvador.

A mostra estará aberta até o dia 8 de fevereiro de 2009.

Livraria Cultura
Avenida Paulista, 2073 – Cerqueira César – Centro (Metrô Consolação)
São Paulo-SP

Visto no Bigorna.net

Renato Lebeauprograme-seBala perdida,Livraria Cultura,Oscar D'Ambrósio,Washington ArléoVisto no Bigorna.net Está aberta para visitação a exposição Bala perdida... ...disparada de qualquer lugar!, do artista plástico baiano Washington Arléo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo (SP). A mostra contará com seus mais recentes trabalhos e algumas obras que percorreram a Europa no ano passado. 'Artista da multiplicidade,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe