ANARQUIA-GIBITECA-CURITIBA-1Anarquia Vol. 1 – Três Lados para Cada História, primeiro álbum da personagem, terá sessão de autógrafos na capital paranaense

O roteirista Emílio Baraçal e a coordenadora editorial Karina Quadrado, da Supernova Produções, estarão na Gibiteca de Curitiba para lançar Anarquia Vol. 1 – Três Lados Para Cada História, realizando sessão de autógrafos e conhecendo leitores de quadrinhos no dia 13 de fevereiro (sábado), das 16h às 19h.

Este álbum de Anarquia inicia a saga da personagem que tem dois grandes desafios pela frente: o primeiro é lutar pela privacidade e direito individual de cada um, feridos após o escândalo NSA/Wikileaks/Edward Snowden; o segundo é o de se levantar contra a nata socioeconômica, conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder. Uma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet, nossa maior ferramenta de emancipação, está sendo transformada no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto. É contra a vigilância em massa e a corrupção que Anarquia lutará contra.

ANARQUIA-GIBITECA-CURITIBA-2É uma série policial com inspirações em tramas de espionagem, como a trilogia para o cinema do personagem Jason Bourne, vivido por Matt Damon e o filme Inimigo do Estado, com Will Smith e Gene Hackman.

Anarquia conta com roteiro do brasileiro Emílio Baraçal. A arte também fica por conta de outros brasileiros: os desenhos são divididos entre Eduardo Vienna, Geanes Holland, Hélio Oliveira, Celso Ricardo, Éder Messias e Leo Rodrigues, com arte-final de Denis DYM Freitas,Carlos Eduardo Ferreira, Eduardo Vienna, Hélio Oliveira, Mano Araújo e Osvaldo Ferreira, cores de Salvatore Aiala, Thiago Ribeiro,Débora Caritá, Osvaldo Ferreira, Tiago Mariano e Beto Menezes, e por fim, balões e letras de Gustavo Pinheiro e Deyvison Manes. A capa é do aclamado Danilo Beyruth.

Para acompanhar a versão digital da HQ, fique de olho nas atualizações da página de Anarquia no Facebook.

ANARQUIA-GIBITECA-CURITIBA-3A Supernova Produções é uma editora independente de histórias em quadrinhos com o objetivo de criar histórias que tenham alcance mundial. No formato digital, as histórias serão gratuitas. Além de histórias em inglês e português, a Supernova pretende também disponibilizá-las futuramente em outros idiomas, como espanhol e francês.

Em breve, Anarquia v.2 – A Casa dos Horrores será disponibilizada em formato digital, começando pela revista Anarquia #05.

O endereço da Gibiteca é Rua Presidente Carlos Cavalcanti, nº 533 – Centro, Curitiba/PR, no Solar do Barão. O telefone da Gibiteca é (41) 3321-3334. Haverá possibilidade de pagamento com cartão de débito e crédito para Visa e Mastercard para a aquisição do encadernado.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/01/ANARQUIA-GIBITECA-CURITIBA.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/01/ANARQUIA-GIBITECA-CURITIBA-300x300.jpgRenato Lebeauprograme-seAnarquia,Éder Messias,Beto Menezes,Carlos Eduardo Ferreira,Celso Ricardo,Danilo Beyruth,Débora Caritá,Deyvison Manes,DYM Freitas,Eduardo Vienna,Emílio Baraçal,Geanes Holland,Gibiteca de Curitiba,Gustavo Pinheiro,Hélio Oliveira,Karina Quadrado,Leo Rodrigues,Mano Araújo,Osvaldo Ferreira,Salvatore Aiala,Supernova Produções,Thiago Ribeiro,Tiago MarianoAnarquia Vol. 1 - Três Lados para Cada História, primeiro álbum da personagem, terá sessão de autógrafos na capital paranaense O roteirista Emílio Baraçal e a coordenadora editorial Karina Quadrado, da Supernova Produções, estarão na Gibiteca de Curitiba para lançar Anarquia Vol. 1 – Três Lados Para Cada História, realizando...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe