capitu_hqmix

Amanhã, sexta-feira, dia 19 de março a partir das 19h30, quem estiver na capital paulista pode aproveitar os lançamentos de dois títulos produzidos no Espírito Santo.

Trata-se de Almanaque Gótico nº2 por Felipe “Bragi” Cazelli, Fábio Turbay, Rafael “Abel” Leite, Leonardo Santana, Anne Caroline Quiangala, Fabrício Saade Pagani, Emannuel Thomaz, Carlos Brandino e Cláudia Gomes.

E também a Revista Capitu por Sacramento De Oliveira, Turbay, Ivan Carlos, Pablo Luiz e Hector Rodrigues.

Sobre as publicações:

Capitu:
O cenário cultural brasileiro está em polvorosa. Desde a estréia de O Bem Amado não se via comoção igual. É porque já se encontra no mercado a esperada revista CAPITU, editada no obscuro, quente e ensolarado Espírito Santo.

São 44 páginas de humor, com boas pitadas de inteligência e senso crítico. Há histórias em quadrinhos, charges, jornalismo mentira e até passatempos. A primeira edição traz revelações surpreendentes sobre o aquecimento global e uma faceta desconhecida do Tim Maia. Outro destaque é uma incrível e dramática história de carnaval, inspirada em fatos reais.

Com tiragem de 1.000 exemplares e editada pelo jornalista Sacramento de Oliveira e pelo cartunista Turbay, CAPITU conta com colaborações de desenhistas e escritores do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Amapá e dos Estados Unidos. A publicação é aconselhável para maiores de 14 anos.
A revista se encontra nas bancas da Região Metropolitana da Grande Vitória (ES), e também pode ser encomendada com os editores, através do e-mail [email protected]

Capitu.
44 páginas
tiragem de 1.000 exemplares
R$ 4,90.
Blog: revistacapitu.blogspot.com
Editada com apoio da Lei Rubem Braga
Contatos: Sacramento de Oliveira – (27) 8182 8889 / Fábio Turbay – (27) 88075684

almanaque_gotico_hqmix
Almanaque Gótico
O Almanaque Gótico nasceu pequeno e foi lançado em outubro de 2007, com desenhos de Jean Okada e trabalhos de Wellington Srbek, Fábio Turbay, do roteirista amerciano Robert Sodaro e de Leonardo Santana. A capa da revista foi assinada pela artista curitibana Caroline Jamhour, que estreou no mundo dos quadrinhos em uma história escrita por Felipe Cazelli.

O tempo passou e o Pequeno Almanaque Gótico cresceu. No pré-lançamento de sua 2ª edição, a publicação apareceu apenas como Almanaque Gótico. O evento aconteceu em outubro de 2009, durante o 6º Festival Internacional de Quadrinhos, de Belo-Horizonte (MG). O lançamento oficial em Vitória contou com o apoio da Lei Rubem Braga e ocorreu na Caverna do Simpson, no mês de dezembro do mesmo ano foi amplamente divulgado na mídia.

Atualmente, fazem parte da equipe do Almanaque Gótico o editor e roteirista Felipe “Bragi” Cazelli, o publicitário Fábio Turbay e o estudante de Artes Plásticas Rafael “Abel” Leite. A 2a edição do Almanaque contou com a participação de Leonardo Santana, Anne Caroline Quiangala, Fabrício Saade Pagani, Emannuel Thomaz, Carlos Brandino e Cláudia Gomes.

Serviço:
Almanaque Gótico
Padrão gráfico em policromia, papel couchê, duas capas e 60 páginas de Terror. Tiragem: 700 exemplares.
R$ 5,90
Vendas pelo e-mail: [email protected]
Contato: Felipe Cazelli – (27) 9933-5131

Renato Lebeauprograme-seAlmanaque Gótico,Anne Caroline Quiangala,Capitu,Carlos Brandino,Claudia Gomes,Emannuel Thomaz,Espírito Santo,fabio turbay,Fabrício Saade Pagani,Felipe “Bragi” Cazelli,hqmix,Ivan Carlos,Leonardo Santana,Pablo Luiz e Hector Rodrigues,Rafael “Abel” Leite,Sacramento de Oliveira,TurbayAmanhã, sexta-feira, dia 19 de março a partir das 19h30, quem estiver na capital paulista pode aproveitar os lançamentos de dois títulos produzidos no Espírito Santo. Trata-se de Almanaque Gótico nº2 por Felipe “Bragi” Cazelli, Fábio Turbay, Rafael “Abel” Leite, Leonardo Santana, Anne Caroline Quiangala, Fabrício Saade Pagani, Emannuel Thomaz,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe