Visto no Gibizada

O “24 hour comics day” deste ano será diferente para os brasileiros dispostos a produzirem uma HQ de 24 páginas em 24 horas, do roteiro à finalização.

Isto porque o evento internacional, saído da cabeça do quadrinista e teórico do gênero Scott McCloud, começará, no Brasil, às 13h de sábado e terminará ao meio-dia de domingo. Isto mesmo, uma hora a menos por causa do horário de verão.

No ano passado, 1.200 desenhistas de 17 países participaram, inclusive o Brasil, que na edição deste ano terá núcleos de produção de HQs nas cidades de São Paulo, Londrina e Curitiba. Qualquer pessoa pode participar.

No final do post estão os endereços dos locais em que acontecerá o evento no Brasil.

E a galera da Itiban Comic Shop, em Curitiba, avisa:

“Quem quiser aparecer, conferir a produção e dar um incentivo aos participantes é só chegar entre 13h e 18h. Depois ficaremos de portas fechadas por 19 horas, com muito café, energético, docinhos e trilha sonora solitária, tentando vencer o cansaço e o papel em branco!”

Itiban Comics Shop
Avenida Silva Jardim 845
41 3232 5367
Curitiba, Paraná
[email protected]

Revistaria Odisséia
Rua Senador Souza Naves 307
43 3027 4250
Londrina, Paraná
[email protected]
www.bigorna.net

Centro Universitário Belas Artes
Rua José Antônio Coelho 879
11 5576 7300
São Paulo
[email protected]

Visto no Gibizada

Renato Lebeauprograme-seComics Day,Scott McCloudVisto no Gibizada O '24 hour comics day' deste ano será diferente para os brasileiros dispostos a produzirem uma HQ de 24 páginas em 24 horas, do roteiro à finalização. Isto porque o evento internacional, saído da cabeça do quadrinista e teórico do gênero Scott McCloud, começará, no Brasil, às 13h...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe