A prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoverá no próximo sábado, 13 de junho, a primeira edição do “Zine Die Barueri”, mostra que se propõe a abrir espaço para a produção alternativa e independente, bem como criar um diálogo entre os expositores e o público, que muitas vezes desconhece estas publicações.

A mostra irá abrigar impressões em diversos materiais, como fotografias, painéis, serigrafia, gravuras, entre outros. O Zine Die também terá cinco workshops gratuitos. Confira a programação:

CARTAZ-01-01-01Gravura (em material reciclável)
Horário: 14h00 | Professor: Edgard

Efeitos 3D (desenho realista)
Horário: 15h00 | Professora: Ana Paula

Gravura (em material reciclável)
Horário: 16h00 | Professor: Edgar

A arte de Fazer Livros e Revistas
(Escola SaibaDesign)
Horário: 17h00 | Professora: Rita Aprile

Estrutura de personagens
Horário: 18h00 | Professor: Serginho

O encontro também contará com os seguintes artistas e/ou coletivos: André Astro, Alcateia Estúdio Criativo, Art Till Death, Borgis, Bruno Lourenço, Coletivo Efêmmera, Coletivo Escape, Coletivo Petisco, Estúdio Febre, Fabio Q, Kikomics, Letícia Martinek, Lila Botter, Maria Nanquim, Mil Mil, Monge Jr, O Miolo Frito, Rafael Moralez, Sheila Regiane e Tefopress.

Além das apresentações do material criado pelos artistas gráficos, a Zine Die terá shows de Francisco, el Hombre e Raça, com Dj Set de Dieguito (grupo Vivendo do Ócio).

1º Zine Die Barueri
Quando: 13/6 (sábado) – das 13h às 19h – Entrada Franca
Centro Cultural de Barueri
Rua Mônaco, 260 – Centro (próximo à pista de skate São Pedro)
Barueri – SP
Informações: (11) 4199-1612 / 4199-1600
Para confirmar a sua presença no evento, clique aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/CARTAZ-01-01-011.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/CARTAZ-01-01-011-300x300.jpgRenato Lebeauprograme-sefanzine,zine,Zine DieA prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoverá no próximo sábado, 13 de junho, a primeira edição do “Zine Die Barueri”, mostra que se propõe a abrir espaço para a produção alternativa e independente, bem como criar um diálogo entre os expositores e o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe