Para o Rio Comicon 2011 a editora Barba Negra preparou uma programação para os leitores e visitantes do evento, e traz alguns autores para debater sobre o universo dos quadrinhos.

Entre eles está a presença garantida do quadrinhista francês Ludovic Debeurme, autor do elogiado álbum “Lucille”, que trata sobre anorexia e as dificuldades da adolescência, para um debate com Rafael Coutinho, e tarde de autógrafos.

A programação conta também com a participação de Carlos Ferreira, co-autor do quadrinho “Kardec”, que em celebração dos 107 anos de Allan Kardec – codificador da doutrina espírita – estará na feira para o lançamento do livro e debate.

Marcelo D’Salete, autor do elogiado quadrinho “Encruzilhada”, que retrata o cotidiano de pessoas marginalizadas na cidade de São Paulo, também está na programação.

Confira a data e o horário de cada debate:

Dia 20 – 15h10 – Quadrinhos e cultura pop
Heitor Yida, Marcelo D´Salete, Mateus Acioli e Rafael Moralez

17h Novos rumos da HQ brasileira
Carlos Ferreira, José Aguiar, Plínio Fuentes e Wesley Rodrigues

Dia 21 – 18h – Criatividade narrativa
Ludovic Debeurme e Rafael Coutinho

Renato LebeauagendaBarba Negra,Carlos Ferreira,Heitor Yida,José Aguiar,Ludovic Debeurme,Marcelo D´Salete,Mateus Acioli,Plínio Fuentes,Rafael Coutinho,Rafael Moralez,Rio Comicon,Wesley RodriguesPara o Rio Comicon 2011 a editora Barba Negra preparou uma programação para os leitores e visitantes do evento, e traz alguns autores para debater sobre o universo dos quadrinhos. Entre eles está a presença garantida do quadrinhista francês Ludovic Debeurme, autor do elogiado álbum “Lucille”, que trata sobre anorexia...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe