O Centro Cultural da Juventude (CCJ) oferece, gratuitamente, a partir do dia 3 de setembro, oficina de mangá com Gisele Silva.

O objetivo da oficina é desenvolver a cidadania através da arte de fazer mangá. A duração é de  quase dois meses com aulas aos sábados.

No 1º mês de curso, além da história do mangá, serão trabalhados os princípios básicos de traço e anatomia humana, passando em seguida para perspectiva, arte-final e produção de histórias em quadrinhos (roteiro, layout de páginas e planos de imagem).

Os interessados poderão se inscrever enquanto houver vagas.

Período da Oficina: de 03/09 a 22/10, sábados, das 11h às 14h30.

Local: HQteca do CCJ. Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641. Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte.
(ao lado do terminal Cachoeirinha)

Inscrições: na recepção do CCJ, pelo telefone (11) 3984-2466 ou pelo e-mail [email protected].

Obs: +15 anos. 20 vagas. Critério de seleção: ordem de inscrição.

Para saber mais sobre essa e outras oficinas do CCJ, clique aqui.

Alexandre ManoelagendaCentro Cultural da Juventude Ruth Cardoso,Gisele Silva,mangáO Centro Cultural da Juventude (CCJ) oferece, gratuitamente, a partir do dia 3 de setembro, oficina de mangá com Gisele Silva. O objetivo da oficina é desenvolver a cidadania através da arte de fazer mangá. A duração é de  quase dois meses com aulas aos sábados. No 1º mês de curso,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe