Em maio o quadrinhista Pedro Henrique da Silva, mais conhecido como Pedrada, irá ministrar uma Oficina de HQ no Espaço Mizu, em São Paulo.

A oficina será dividida em quatro aulas com três horas de duração cada uma, nos dias 5, 12, 19 e 26 de maio. Confira abaixo os temas de cada aula:

Aula 1- Fundamentos básicos para desenho e arte-final: o aluno irá trabalhar com técnicas voltadas para expressão, que os ajudarão à interpretar, de forma gráfica, um roteiro.

Aula 2- Argumento e Roteiro: da gênese de uma idéa pra uma história (argumento), até o seu desenvolvimento (roteiro).

Aula 3- Dinâmica e arte sequêncial: estudos sobre narrativa gráfica. Como contar uma história quadro a quadro.

Aula 4- Criando uma HQ: com o que foi produzido nas aulas anteriores, os alunos criarão suas próprias HQs, com a supervisão do professor, sem que o mesmo interfira no seu conteúdo.

Pedro Henrique estuda artes visuais, é ilustrador freelancer, e colaborador da revista CAROS AMIGOS. Lançou em novembro passado, de forma independente, a HQ digital MOINHO. Projeto feito em parceria com Felipe Lisboa Castro. Conheça mais do seu trabalho clicando aqui.

Para mais informações e confirmação de presença entre em contato pelo e-mail espaç[email protected] ou pelo telefone (11) 6651-5500.

Espaço Mizu
Rua Coronel Melo de Oliveira, 658 – Pompeia
São Paulo – SP

Renato LebeauagendaEspaço Mizu,Moinho,Pedro Henrique da SilvaEm maio o quadrinhista Pedro Henrique da Silva, mais conhecido como Pedrada, irá ministrar uma Oficina de HQ no Espaço Mizu, em São Paulo. A oficina será dividida em quatro aulas com três horas de duração cada uma, nos dias 5, 12, 19 e 26 de maio. Confira abaixo os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe