Lançamentos e tarde de autógrafos foram adiados para o dia 20 de julho, das 14h às 19h devido a manifestação contra a PEC 37 na cidade de São Paulo

A loja Gibiteria receberá um lançamento duplo excepcional, acompanhado de uma sessão de autógrafos. Luciano Salles traz sua segunda HQ independente, “O Quarto Vivente” e Erick Carjes apresenta “Trepanação”.

Inicialmente agendado para este sábado (22/6), o lançamento foi adiado devido a uma importante manifestação contra a PEC 37 na cidade de São Paulo que ocorrerá no próximo sábado. Considerando a importância da mobilização popular contra a “PEC da impunidade”, os autores e a Gibiteria concordaram em adiar o lançamento para 20 de julho.

Em o “Quarto Vivente” somos apresentado a um Brasil que em 2.177 acolhe a França fraternalmente dentro de seu território, pois toda Eurasia, em um processo rápido de quase 60 anos, foi inundada pelo oceano. Os demais países dessa enorme área foram da mesma forma, acolhidos pelos demais. Em um tempo estranho, onde o acaso havia se perdido e os seres humanos estavam totalmente voltado para o único e para o ‘um’, Juliett-e Mano-n descobre um método para mudar os caminhos até então percorridos e escolhidos.

A HQ independente tem o formato A4, toda colorida, com 44 páginas em couchê fosco 170 gramas, capa em papel Duo Design 350 gramas com verniz de reserva e lombada quadrada. Além da HQ, Luciano traz três PRINTS com tiragens limitadas. Todos em impressão Fine Art ou Giclée, 310 gramas.

Já Trepanação levante a seguinte questão: Você olharia para Neymar e pensaria que ele é mais um viciado em crack infestando as ruas? Mais um sintoma da doença que assola a cidade? Mas as coisas estão para mudar na vida de Neymar. Ao fugir do traficante para quem deve dinheiro, ele acabará entrando nos domínios da criatura conhecida como O MORTO, o que mudará sua vida para sempre. Para o bem ou para o mal.

Luciano Salles em 2012 decidiu viver somente de sua produção artística. Entre trabalhos de ilustração, produziu sua primeira HQzine “Luzcia, a Dona do Boteco” e agora lança sua segunda empreitada “O Quarto Vivente”.

Erick Carjes teve como primeiro trabalho como quadrinista a HQ Entidade, que conta a história de um mendigo misterioso que recebe pedidos de pessoas comuns em troca da vida de seus familiares.

O Quarto Vivente e Trepanação na Gibiteria

22 de junho de 2013 – sábado
Horário: das 14 às 19 horas
Gibiteria
Praça Benedito Calixto, 158, 1º andar – Pinheiros – São Paulo – SP
Contato para dúvidas: [email protected] / (11) 3167.4838

Renato LebeauagendaErick Carjes,Gibiteria,Luciano Salles,O Quarto Vivente,TrepanaçãoLançamentos e tarde de autógrafos foram adiados para o dia 20 de julho, das 14h às 19h devido a manifestação contra a PEC 37 na cidade de São Paulo A loja Gibiteria receberá um lançamento duplo excepcional, acompanhado de uma sessão de autógrafos. Luciano Salles traz sua segunda HQ independente,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe