Para encerrar as comemorações dos 20 anos da Gibiteca Henfil do CCSP, a Curadoria de Artes Visuais e a Divisão de Bibliotecas, apresentam a exposição O espírito vivo de Will Eisner.

Com a abertura oficial amanhã, dia 15 de novembro, às 15h a exposição ficará aberta ao público até o dia 18 de dezembro, no Piso Flávio de Carvalho com entrada franca, de terça a sexta-feira, das 10h às 20h e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.

A mostra, uma homenagem ao artista de quadrinhos norte-americano Will Eisner, mundialmente aclamado como um dos artistas mais influentes dos quadrinhos no mundo, reúne 106 desenhos originais de sua coleção e três histórias completas em que constam seus últimos desenhos, além de uma estátua em bronze, do artista e escultor Peter Poplaski, de seu personagem Spirit, que será exposta pela primeira vez em São Paulo.

A exposição O Espírito Vivo de Will Eisner tem a curadoria de Marisa Furtado, que dirigiu o documentário Profissão Cartunista, documentário sobre Will Eisner, inédito em DVD.

Gibiteca Henfil do CCSP
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso
São Paulo – SP
(11) 3397-4002

Renato LebeauagendaCCSP,Gibiteca Henfil,Marisa Furtado,Peter Poplaski,Will EisnerPara encerrar as comemorações dos 20 anos da Gibiteca Henfil do CCSP, a Curadoria de Artes Visuais e a Divisão de Bibliotecas, apresentam a exposição O espírito vivo de Will Eisner. Com a abertura oficial amanhã, dia 15 de novembro, às 15h a exposição ficará aberta ao público até o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe