No próximo sábado, dia 10 de novembro, o projeto “O autor na praça” vai receber o Coletivo Calangos, grupo de artistas que reúne cartunistas, ilustradores, artistas plásticos e escritores da cidade de São Paulo.

A atividade será no Espaço Plínio Marcos e contará com lançamento e tarde de autógrafos. Entre as novidades estão os lançamento do conto ”Esquizofrenia?” de Vinícius Tetti Silla e das HQs ”Um Anjo de pernas”, ”Silêncio” e ”Timidez” de Renê Paulauskas.

Na programação também consta sessão de autógrafos dos livros ”O circo faz de conta”, ”A verdade é de todos” e a coleção ”Turma da matemática” do ilustrador Faifi da Rocha, além de pintura ao vivo com os artistas Cristiano Mancuso e Faifi da Rocha. O cartunista Renê Palauskas vai produzir caricaturas do público.

O Coletivo Calangos começou há seis meses com o objetivo de auto estimular a produção de seus integrantes: Cristiano Mancuso, Faifi da Rocha, Renê Palauskas e Vinicius Tetti Sila. Mais informações sobre o Coletivo Calangos, clique aqui.

O Autor na Praça – Tarde de HQs, Caricaturas e autógrafos com o Coletivo Calangos

Espaço Plínio Marcos – Tenda na Feira de Artes da Praça Benedito Calixto – Pinheiros
Dia 10 de novembro, sábado, das 15h às 18h. (evento em espaço aberto ao público).

Renato LebeauagendaAutor na Praça,Coletivo Calangos,Cristiano Mancuso,Faifi da Rocha,Renê Palauskas,Vinicius Tetti SilaNo próximo sábado, dia 10 de novembro, o projeto “O autor na praça” vai receber o Coletivo Calangos, grupo de artistas que reúne cartunistas, ilustradores, artistas plásticos e escritores da cidade de São Paulo. A atividade será no Espaço Plínio Marcos e contará com lançamento e tarde de autógrafos. Entre...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe