No próximo sábado, dia 6 de agosto, a personagem Luluzinha (interpretada por uma cosplay), a menina de boina e vestidos vermelhos, esperta, mandona e inteligente, estará à espera das crianças para uma manhã de  muita animação na Banca da Paz, que fica em Ipanema, pertinho da praia.  Ela vai tirar fotografias, interagir com pais e filhos e  comandar brincadeiras junto com o Grupo Papão, especializado em entretenimento infantil.

O local para esse encontro com Luluzinha foi especialmente escolhido pela  Editora Ediouro para comemorar, bem perto dos leitores, a volta às bancas de todo o País, depois de 15 anos de uma ausência muito sentida, das histórias em formato HQ da personagem e seus amigos.

O evento – que acontece das 9 às 12h00 –  é aberto a todos mas privilegia as crianças, que poderão se distrair com várias atividades lúdicas.  Para recebê-las, a Banca da Paz estará especialmente decorada com tapete e balões vermelhos e vai colocar  mesinhas, pufes e cadeiras infantis para acomodar os pequenos que quiserem se divertir com passatempos e desenhos para colorir distribuídos no local.

Quem aceitar o convite para essa manhã descontraída poderá, ainda, ganhar brindes.  E também comprar as revistas em quadrinho da Luluzinha, Bolinha e LuluTeen e Sua Turma para completar a coleção.

A Banca da Paz fica na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema (Rio de Janeiro/RJ).

Alexandre ManoelagendaEditora Ediouro,Grupo Papão,LuluzinhaNo próximo sábado, dia 6 de agosto, a personagem Luluzinha (interpretada por uma cosplay), a menina de boina e vestidos vermelhos, esperta, mandona e inteligente, estará à espera das crianças para uma manhã de  muita animação na Banca da Paz, que fica em Ipanema, pertinho da praia.  Ela vai tirar fotografias, interagir...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe