No próximo sábado, 31 de março,  na FNAC da Paulista acontecerá o lançamento da reedição de um clássico “perdido” dos quadrinhos brasileiros, Avenida Paulista de Luiz Gê.

Reeditada recentemente pela Quadrinhos na Cia., o álbum narra cem anos de história da avenida Paulista, símbolo máximo do desenvolvimento acelerado e caótico da cidade de São Paulo. A publicação contra com a introdução de Nabil Bonduki.

O lançamento será Às 18h30 e haverá a apresentação da banda National Kids, com Caio Luiz Ferrari Martins, Guy Sasso, Paulo Barion e Alberto Woodward e é claro, o autor da publicação, Luiz Gê.

Para quem não sabe , a graphic novel Avenida Paulista é um clássico dos quadrinhos nacionais, apesar de praticamente desconhecida do público em geral. Originalmente concebida com o título Fragmentos completos, foi publicada em 1991 em uma edição especial da Revista Goodyear, de circulação restrita. Ao longo dos últimos vinte anos, tornou-se objeto cultuado e cobiçado entre colecionadores e marcou o início de um longo período de afastamento das HQs de um dos maiores quadrinistas brasileiros.

Avenida Paulista
Quadrinhos na Cia
Luiz Gê
21.00 x 27.00 cm
88 páginas
R$ 39,00

FNAC PAULISTA
Av. Paulista, 901 – Bela Vista
São Paulo – SP
(11) 2123-2000

Renato LebeauagendaAlberto Woodward,Avenida Paulista,Caio Luiz Ferrari Martins,Fnac,Guy Sasso,Luiz Gê,National Kids,Paulo Barion,Quadrinhos na CiaNo próximo sábado, 31 de março,  na FNAC da Paulista acontecerá o lançamento da reedição de um clássico 'perdido' dos quadrinhos brasileiros, Avenida Paulista de Luiz Gê. Reeditada recentemente pela Quadrinhos na Cia., o álbum narra cem anos de história da avenida Paulista, símbolo máximo do desenvolvimento acelerado e caótico...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe