Sato Company leva os melhores filmes do horror japonês para os cinemas brasileiros

A Sato Company em parceria exclusiva com a Cinépolis exibirá o JFX Horror – Festival de Horror Japonês – com sete produções japonesas consagradas durante uma semana, de 22 de Novembro até 28 de Novembro. Em cada dia, será exibida uma única sessão do filme respectivo em 40 localidades sempre às 21hs.

Abrindo o Festival, a sequência do diretor Tsutomu Hanabusa, “A Invocação” e a “A Invocação 2”, nos dias 22 e 23 de novembro. Já no dia 24 é a vez de “O Chamado vs. O Grito”, do diretor Koji Shiraishi, e no dia 25, será exibido “O Grito 3”, de Masayuki Ochiai.

Outra sequência que também vem para aterrorizar os espectadores é “O Chamado” e “O Chamado 2”, do diretor Koji Shiraishi, que serão exibidos na segunda-feira, dia 26, e na terça-feira, dia 27. Fechando o Festival, dia 28 de novembro, é a vez de “Kotodama – A Maldição”, do diretor Masayuki Ochiai.

J-Horror é um gênero de obras de terror criadas no Japão e que possuem uma estética mergulhada nas muitas características assustadoras da cultura daquele país. Focando-se em terror psicológico e na construção constante de tensão, o J-Horror é considerado um dos gêneros de filmes mais apavorantes do mundo. Os temas principais são fantasmas, aparições, possessão, exorcismo, xamanismo e demônios. O filme mais conhecido no Brasil e o primeiro a introduzir o J-Horror foi The Ring – O Chamado, de 2002, que era uma versão ocidental do filme do diretor Hideo Nakata, lançado no Japão em 1998 e que popularizou o gênero ao redor do mundo.

As sessões especiais acontecerão de forma única e exclusiva. Nas compras presenciais os usuários terão 50% de desconto apenas em 4 filmes: A Invocação, A Invocação 2, O Chamado e O Chamado 2.

O JFX Horror é o primeiro passo na mudança da maneira como a Sato Company distribui filmes asiáticos de conteúdo alternativo pelos cinemas brasileiros. Ao ver o selo JFX (Japan Film Experience), o público saberá que se trata de uma produção japonesa, seja ela anime, tokusatsu, filme ou live action. O JFX deve aparecer nos cinemas em datas comemorativas, próximo a eventos e acontecimentos do país. Desta maneira o festival que estava sendo planejado para 2019 será substituído por diversos mini festivais que devem acontecer nos cinemas durante o ano.

Todos os filmes serão exibidos dublados, exceto “Kotodama” e “O Grito 3” que terão legendas em português. A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível nas bilheterias, ATMs e no site www.cinepolis.com.br.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/11/JFX-Horror-2018.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/11/JFX-Horror-2018-150x150.jpgRenato Lebeauagendaprograme-seCinépolis,JFX Horror,Sato CompanyFacebook Twitter Instagram Youtube Sato Company leva os melhores filmes do horror japonês para os cinemas brasileiros A Sato Company em parceria exclusiva com a Cinépolis exibirá o JFX Horror - Festival de Horror Japonês - com sete produções japonesas consagradas durante uma semana, de 22 de Novembro até 28 de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe