A CCXP - Comic Con Experience continua fazendo os seus anúncios e mais dois importantes profissionais da indústria internacional dos quadrinhos estão confirmados: o mexicano Humberto Ramos, importante artista da Marvel Comics, que vem ao Brasil pela primeira vez, e Amy Chu, artista e editora de quadrinhos que retorna ao país para participar da quarta edição do evento.

Humberto Ramos começou a trabalhar profissionalmente com quadrinhos em 1993 na Milestone Media. Em 1998, cocriou Cliffhanger com os artistas Joe Madureira e J. Scott Campbell, lançando as obras Crimson e Out There. Nos anos 2000 o artista trabalhou nas icônicas histórias de Peter Parker e Spectacular Spiderman para a Marvel, além de Revelations para a Dark Horse, e posteriormente em Wolverine, New X-Men, X-Men e Runaways v3.

Em 2011, Humberto lançou Fairy Quest Book 1 e depois começou a desenhar uma das obras mais populares dos quadrinhos, Amazing Spiderman, em grandes histórias, como Spider-Island, Ends of the Earth, Alpha e Dying Wish. Em 2014 relançou a série trazendo a personagem Silk para a Marvel Universe. Recentemente, em 2016, trabalhou em Extraordinary X-Men com o escritor Jeff Lemire, e com Mark Waid em Champions, onde ele continua amando desenhar página após página.

"Humberto Ramos chega à lista de convidados da CCXP com pompa e circunstância. Será uma honra recebê-lo pela primeira vez no Brasil para participar do evento" comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento e responsável pela curadoria de quadrinistas.

O quadrinista estará presente todos os dias no Artists' Alley, espaço dedicado aos quadrinhos, e em apresentações especiais que serão divulgadas em breve.

Outra presença confirmada no Artists' Alley é Amy Chu que, além de ser escritora de quadrinhos, é uma fomentadora do trabalho das mulheres nesse meio, como cofundadora da Alpha Girls Comics, que publica sua própria série antológica Girls Night Out e a série de horror e mistério The VIP Room, além de outros trabalhos criados por mulheres.

A artista já realizou diversos trabalhos para as editoras DC Comics, Vertigo e Image, com: Poison Ivy, Ant-Man, Deadpool, Sensation Comics Wonder Woman e X-Files, além de Red Sonja e KISS para a Dynamite Entertainment. Ela volta ao Brasil após participar da CCXP 2015, onde lançou a nova série em quadrinhos da Hera Venenosa, um dos principais personagens femininos da DC.

A quarta edição da CCXP – Comic Con Experience acontecerá entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes.

Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Humberto-Ramos-amy-chu-CCXP.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Humberto-Ramos-amy-chu-CCXP-150x150.jpgRenato Lebeauagendaprograme-seAmy Chu,CCXP,Comic Con Experience,Humberto RamosA CCXP - Comic Con Experience continua fazendo os seus anúncios e mais dois importantes profissionais da indústria internacional dos quadrinhos estão confirmados: o mexicano Humberto Ramos, importante artista da Marvel Comics, que vem ao Brasil pela primeira vez, e Amy Chu, artista e editora de quadrinhos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe