Atividades acontecem nas Bibliotecas Públicas Raimundo de Menezes e Viriato Corrêa em São Paulo

Diversos novos quadrinistas brasileiros se reuniram para realizar um projeto em torno de um sonho, financiado coletivamente com o apoio de fãs. Trata-se da consolidação da revista “Libre!”, que será lançada em duas bibliotecas no mês de maio. Primeiramente no sábado, dia 11, na Raimundo de Menezes, e depois no domingo, dia 12, na Viriato Corrêa, ambos às 14h.

A partir da arrecadação por meio do crowdfunding (fundo coletivo, em tradução livre) a revista compila trabalhos conhecidos e inéditos de artistas que já fazem sucesso na internet, integrantes do coletivo homônimo à publicação, como Diego Sachez, Lucas Maciel, Daniel Cramer, Felipe Portugal, Gus Morais e Beatriz Lopes. Mais de R$ 14 mil foram investidos para o financiamento da publicação de 150 páginas.

Nos encontros, ambos gratuitos, o público poderá conhecer pessoalmente alguns dos autores e ainda discutir os novos caminhos dos quadrinhos no Brasil.

O guia completo com as atividades que acontecem nas bibliotecas em São Paulo pode ser conferido aqui.

Biblioteca Raimundo de Menezes
Av. Nordestino, 780. São Miguel Paulista. Zona Leste. Tel. 2297-4053
11/05, Sáb. às 14h

Biblioteca Viriato Corrêa – Sala Person
Rua Sena Madureira, 298. Vila Mariana. Zona Sul. Tel. 5573-4017 5574-0389
12/05, Dom. às 14h

Renato LebeauagendaBeatriz Lopes,Biblioteca Raimundo de Menezes,Biblioteca Viriato Corrêa,Daniel Cramer,Diego Sachez,Felipe Portugal,Gus Morais,Libre,Lucas MacielAtividades acontecem nas Bibliotecas Públicas Raimundo de Menezes e Viriato Corrêa em São Paulo Diversos novos quadrinistas brasileiros se reuniram para realizar um projeto em torno de um sonho, financiado coletivamente com o apoio de fãs. Trata-se da consolidação da revista “Libre!”, que será lançada em duas bibliotecas no mês...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe