A sexta edição do HQ Festival em Sergipe será nos dias 24 e 25 de setembro,  e a organização promete a melhor diversão antes do fim do mundo.

Pelo menos essa é a campanha de divulgação que a organização está promovendo pelas redes sociais e o grupo de quadrinhistas, conhecido como Divisão Brasileira de Artes – DB Artes, prometem desvendar os segredos dos Maias e ainda espalhar pra todo mundo em um dos principais festivais de Histórias em Quadrinhos do Brasil.

Brincadeiras à parte, quem estiver nos dias 24 e 25 de setembro pode aproveitar e dar uma passada nesse divertido evento que será sediado na Biblioteca Pública Epifânio Dórea em Aracaju (SE), das 9 às 19h.

O HQ Festival tem por objetivos divulgar a importância das Histórias em Quadrinhos, reunir mais de 2.000 (dois mil) fãs e, nesta edição, destacar a influência desta arte fantástica em mídias como o Cinema e os Games.

O evento contará em sua programação com convidados de renome de diversas áreas de entretenimento, que ministrarão palestras, debates, workshops e planos de fuga em massa para outros planetas.

Haverá também a realização de mais de trinta atividades diferentes, exposições com autores nacionais, distribuição de brindes e prêmios, exibições, estandes, músicas e muito mais.

Confira as atrações confirmadas até agora no site oficial do evento: www.hqfestival.com.br

Biblioteca Pública Epifânio Dórea
Rua Dr. Leonardo Leite, S/N, Bairro 13 de Julho
Aracaju (SE)

Renato LebeauagendaBiblioteca Pública Epifânio Dórea,DB Artes,Divisão Brasileira de Artes,HQ FestivalA sexta edição do HQ Festival em Sergipe será nos dias 24 e 25 de setembro,  e a organização promete a melhor diversão antes do fim do mundo. Pelo menos essa é a campanha de divulgação que a organização está promovendo pelas redes sociais e o grupo de quadrinhistas, conhecido...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe