Amanhã dia 1º de junho acontecerá o lançamento de Homem gravidade zero, na Livraria da Vila Fradique, a partir das 18h30.

Editada ela editora Jaboticaba, que classifica a obra como “graphic novel filosófica”, a obra fala conta à história de Boj —um botânico sonhador — na insatisfação com a civilização atual. Buscando muito mais do que aparências, ele embrenha-se nas florestas do Peru, conhece um xamã e entra em outra dimensão espiritual.

Com roteiro de Slezynger e Filippo Croso e arte de Kris Zullo a graphic novel filosófica não trata apenas dês temas cotidianos, mas de um processo de descoberta e transformação e atinge muito mais do que o público adolescente acostumado a esse tipo de publicação.

O lançamento do livro na Livraria da Vila Fradique tem as presenças confirmadas de Amyr Klink, Pedro Corrêa do Lago, que escreveu o prefácio, e Millu Vilella, que é engajada com a creche Despertar, de Diadema, que receberá 100% das vendas do livro na festa de lançamento.

Os autores irão participar da FlipZona 2010 com a palestra “Processo criativo na graphic novel Homem gravidade zero” no dia 06 de agosto às 18h.

Homem gravidade zero
Autor: Leo Slezynger / Co-autor: Filippo Croso / Desenhos: Kris Zullo
Editora Jaboticaba
136 páginas
R$ 39,00
www.editorajaboticaba.com.br

Livraria da Vila Fradique
Rua Fradique Coutinho, 951 – Pinheiros
São Paulo – SP
(11) 3814-5811

Renato LebeauagendaEditora Jaboticaba,Filippo Croso,Homem gravidade zero,Kris Zullo,SlezyngerAmanhã dia 1º de junho acontecerá o lançamento de Homem gravidade zero, na Livraria da Vila Fradique, a partir das 18h30. Editada ela editora Jaboticaba, que classifica a obra como “graphic novel filosófica”, a obra fala conta à história de Boj —um botânico sonhador — na insatisfação com a civilização...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe