Não importa a sua idade. Não importa o que você faça. Você sabe. Você admira. Você se inspira. Você tem o seu herói. Essas são as premissas do Heroes Festival, evento que ocorrerá no dias 20 e 21 de abril em Belo Horizonte. A proposta da atividade é ser um evento diferente, que visa atender o público fã de heróis, super-heróis e vilões, sejam estes em histórias em quadrinhos, desenhos animados, videogames, filmes, seriados, jogos, livros, animes ou mangás.

O evento contará com a participação de ilustres convidados, tais como: Eddy Barrows, desenhista exclusivo do Superman (DC Comics), Eduardo Pansica, ilustrador da DC Comics com ilustrações em vários títulos, com destaque para Wonder Woman Odyssey (Odisséia – Mulher Maravilha), Cris Bolson, ilustrador pela Dynamite Comics, com ilustrações para as revistas Danger Girl and Army of Darkness, Hércules, RedSonja, Batwoman entre outros, Rodney Buchemi, ilustrador com trabalhos publicados pela Marvel (Hulk, X-Man Forever, Marvel Adventure Avengers, entre outros), além de publicações nacionais (Fahrenheit).

A programação ainda conta com muito mais atrações e convidados como Lord Vinheteiro apresentando ao vivo de trilhas sonoras no piano, apresentação Star Wars com os grupos – 501st e Conselho Jedi MG, além de Affonso Solano, ilustrador e criador do Poadcast Matando Robôs Gigantes no blog Jovem Nerd, que estará lançando o seu livro o Espadachim de Carvão no evento. Para quem curte webcomics não pode perder a participação de Ricardo Tokumoto, quadrinhista e animador responsável pelo site ryotiras.com e quadrinhos publicados na revista MAD.

O evento terá bastante espaço para bate-papos, mesa redonda e debates e ainda diversas atividades como Cine Heroes – Sessões no cinema do 104 especiais com filmes de heróis, curtas e animações; Live Draw – Desenhistas fazendo ilustrações ao vivo no flipchart; Torneios de Videogame; Workshops de Desenho, Garage Kits, Papercrafts, modelagem de armaduras.

O Heroes Festival também terá espaço aberto para divulgação de quadrinhos independentes e a participação de lojistas de várias partes do País, comercializando produtos especializados e importados.

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 05/04 e custam R$20,00 (Vinte Reais) vendidos antecipadamente e R$25,00 (Vinte e Cinco Reais) na bilheteria, no dia do evento.

O evento será realizado no CentoeQuatro – Espaço Cultural – Localizado na Praça Rui Barbosa, nº104 (antiga fábrica da 104 tecidos, ao lado da Praça da Estação e Museu de Artes e Ofícios). O Cento e Quatro é um espaço cultural que sedia mostras, festivais culturais e exposições.

Para obter ingressos e mais informações acesse www.heroesfestival.com.br.

Heroes Festival em Belo Horizonte
De 20 de abril às 11h até 21 de abril às 20h
Local: Cento e Quatro – Centro BH – Praça Rui Barbosa 104 – Ao lado da estação central
Belo Horizonte – MG

Dennis RodrigoagendaAffonso Solano,Cris Bolson,Eddy Barrows,Eduardo Pansica,Heroes Festival,Ricardo Tokumoto,Rodney BuchemiNão importa a sua idade. Não importa o que você faça. Você sabe. Você admira. Você se inspira. Você tem o seu herói. Essas são as premissas do Heroes Festival, evento que ocorrerá no dias 20 e 21 de abril em Belo Horizonte. A proposta da atividade é ser...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe