Hoje, quarta-feira, dia 21 de março, acontece o lançamento do Projeto Gazzara na Gibiteria em São Paulo, a partir das 19h30.

O projeto Gazzarra é uma iniciativa de Rafael Coutinho e consiste em publicar HQs em formato A2 em forma de posters (60 X 40 cm), impressos em couchê 180gr, colorido e em high resolution. Os quatro posters juntos contam uma história, para manter a ideia central do projeto: lugar de HQ é na parede.

De acordo com texto publicado no blog de Rafael Coutinho “o desafio era contar uma história nesse formato, e não perder o essencial do quadrinho, contar uma boa história. Convidei alguns amigos que admiro muito o trabalho, e sugeri que todos fizessem uma história de 4 páginas, cada página em formato A2, grandão, e a hq viria em um tubo de poster onde o cara encontraria 4 posters do artista, como uma HQ curta de quatro páginas, ENORME”.

O bate-papo fará parte de mais uma edição do projeto “Dossiê HQ” e no final haverá uma sessão de autógrafos com a presença dos quadrinhistas Matheus Acioli, Heitor Yida, André Kitagawa e Rafael Coutinho, além disso, será o lançamento da versão impressa de O Beijo Adolescente, de Rafael Coutinho.

Confira abaixo os artistas convidados e a participação deles no projeto Gazzara:

André Kitagawa | Mateus Acioli & Heitor Yida | Rafael Sica | Edu Medeiros | Berliac

Lançamento Gazzara
Gibiteria
Rua Benedito Calixto, 158 – Primeiro Andar
(11)3167-4838
[email protected]

Renato LebeauagendaAndré Kitagawa,Berliac,Edu Medeiros,Gazzara,Gibiteria,Heitor Yida,Mateus Acioli,Rafael Coutinho,Rafael SicaHoje, quarta-feira, dia 21 de março, acontece o lançamento do Projeto Gazzara na Gibiteria em São Paulo, a partir das 19h30. O projeto Gazzarra é uma iniciativa de Rafael Coutinho e consiste em publicar HQs em formato A2 em forma de posters (60 X 40 cm), impressos em couchê 180gr,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe