Editora promete ainda um lançamento exclusivo e mais de 10 novos anúncios no maior evento de jogos de tabuleiro do Brasil

A Galápagos Jogos terá uma participação especial neste ano durante o Diversão Offline, nos dias 22 e 23 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. A empresa contará com uma série de atrações, incluindo encontros com influenciadores, mesas de experimentação de jogos não anunciados e quiz com premiação exclusiva.

A editora promete trazer mais de 10 novos anúncios durante o Diversão Offline no Rio de Janeiro; muitos deles, inclusive, poderão ser jogados no evento com monitoria gratuita. A Galápagos reserva ainda a surpresa de um lançamento de jogo exclusivo, que os clientes poderão adquirir na hora. E quem comprar o produto nas lojas parceiras ainda levará uma versão limitada de uma sacola desenhada para carregar os jogos de tabuleiro na horizontal.

“O nosso propósito é levar uma experiência fantástica para o nosso consumidor, garantindo que os fãs de boardgame tenham acesso aos melhores títulos de mercado. Queremos proporcionar no evento um momento de diversão e ao mesmo tempo boas surpresas”, diz Barbara Reis, diretora de Marketing da Galápagos.

Em meio a um estade de 140 m² a Galápagos trará um aquário de vidro com uma mesa exclusiva de jogo, especialmente projetada pela LudoTable para a ação “Meet & Greet Play”. Os participantes poderão jogar com o influenciador e fã de boardgames Didi Braguinha, apresentador do podcast de cultura pop Matando Robôs Gigantes. As vagas são limitadas e os jogadores poderão escolher o jogo de um “menu” oferecido no dia. Todos ganharão brindes e ainda participarão de um sorteio do jogo que será lançado na feira.

Jack Explicador, YouTuber que ganhou fama explicando regras e comentando jogos de tabuleiro pela internet no canal MeepleManiacs, mediará batalhas entre duplas sobre conhecimentos gerais do universo do boardgame. Com direito a telão e botões de rápida resposta, a atração remonta as clássicas competições de programas de auditório. Todos ganham um prêmio de participação, mas as duplas vencedoras serão presenteadas com brindes adicionais. A maior pontuação em cada um dos dias do evento leva ainda um ‘checão’ de R$ 1.000,00 em compras pelo site da Galápagos.

Para quem quiser apenas assistir, deve ficar de olho na batalha final, que será entre Jack Explicador e Didi Braguinha, às 17h do sábado no estande da Galápagos.

Durante o Diversão Offline, a Galápagos irá anunciar mais um jogo de forte repercussão internacional, e dessa vez em “grande” estilo: o Scarabya. A empresa terá uma versão de parede do jogo – imantado e em tamanho gigante – para as pessoas experimentarem. O título é um dos maiores lançamentos de 2018 no mundo e teve pontuação recorde no ranking Geek Buzz, realizado pelo Board Game Geek, durante a feira de jogos americana Gencon.

O sucesso se deve ao estilo de jogo: rápido (15-20 minutos), simples, estratégico, divertido e assinado por dois dos maiores designers de jogos da atualidade, Bruno Cathala e Ludovic Maublanc. O jogo, que ainda não havia sido anunciado por aqui, deve chegar pela Galápagos entre o final deste ano e o primeiro trimestre de 2019. O Brasil será o primeiro destino internacional do jogo.

A Galápagos Jogos, em contribuição para a ONG Sonhar Acordado, doará o jogo Small World Designer Edition avaliado em R$10 mil para uma rifa que será realizada pela instituição no evento. A peça, com raríssimas unidades produzidas no mundo, é um item especial de colecionador e estará em exposição no estande da Galápagos. A ONG atua em 13 países e oito estados brasileiros. Somente em 2017, beneficiou 4,5 mil crianças e adolescentes em território nacional com a ajuda de mais de 5 mil voluntários.

Após o primeiro dia de evento, no sábado (22), a partir das 19h, a Galápagos Jogos realizará um happy hour no espaço recém-inaugurado da loja Game of Boards. O evento terá a temática Arkham Horror Files, que marca o universo de jogos inspirados nos contos de H.P. Lovecraft, como Mansions of Madness, Eldritch Horror e Elder Sign. Além disso, os participantes também poderão experimentar o lançamento da Galápagos Jogos no Diversão Offline. A loja fica na Rua Benjamin Constant, 48, no bairro da Glória (RJ). Atração sujeita à lotação do espaço.

Diversão Offline
22 e 23 de setembro das 10h às 18h
Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova
Rio de Janeiro – RJ

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/galapagos-jogos-diversão-offline.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/galapagos-jogos-diversão-offline-150x150.jpgRenato Lebeauagendaprograme-seDiversão Offline,Galápagos Jogos,ScarabyaFacebook Twitter Instagram Youtube Editora promete ainda um lançamento exclusivo e mais de 10 novos anúncios no maior evento de jogos de tabuleiro do Brasil A Galápagos Jogos terá uma participação especial neste ano durante o Diversão Offline, nos dias 22 e 23 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe