Antecipando o clima sombrio de fins de outubro e inicio de novembro – período que engloba o Halloween, o dia de finados e a zombie walk – o bar Kabul promove a exposição: Zumbis invadem as capas de discos, de Alexandre Manoel.

A mostra convida o espectador a viajar pelo mundo das clássicas capas de discos com um olhar irreverente, numa releitura um tanto mórbida mas com um pouco de humor também.

Em formato gigante de 1,20 x 1,20 m, os trabalhos, manipulados digitalmente, receberam impressão em lona, numa alusão aos saudosos pôsteres de bandas que, ao menos uma vez na vida, todo mundo já pendurou nas paredes de seus quartos.

O bar Kabul é uma casa localizada próxima ao cemitério da Consolação que os donos transformaram num aconchegante barzinho de balada.

Zumbis invadem capas de discos
De 25 a 31 de outubro
Bar Kabul – Ria Pedro Taques, 124 – Consolação
São Paulo (SP)
Entrada: RS 10,00

Alexandre ManoelagendaKabul,ZumbisAntecipando o clima sombrio de fins de outubro e inicio de novembro – período que engloba o Halloween, o dia de finados e a zombie walk – o bar Kabul promove a exposição: Zumbis invadem as capas de discos, de Alexandre Manoel. A mostra convida o espectador a viajar pelo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe