Visto no Toka di Rato – por Matheus Moura

Desde o dia 20 de julho, o Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB Rio de Janeiro recebe a exposição Zeróis: Ziraldo na tela grande. São 44 ilustrações em telas (acrílico sobre tela), fruto de 3 anos de trabalho, que denotam um lado não muito conhecido do autor: o de pintor.

No local, o público poderá conhecer de perto os Zeróis, famosos cartuns da década de 1960, cujos os personagens estão transfigurados em pinturas que ampliam seu significado nas releituras de artistas como Picasso, Velázquez, Goya, Dali, Grant Wood, Hopper, Mathieu, Lichtenstein ou Warhol.

O designer da exposição é de Daniela Thomas e Felipe Tassara.

ZERÓIS: Ziraldo na tela grande
de 20 de julho a 19 de setembro, de terça a domingo, de 10h as 22h
CCBB Rio de Janeiro, Rua Primeiro de Março, 66
Entrada gratuita

Mais informações aqui. Para ver um vídeo sobre a exposição clique aqui.

Visto no Toka di Rato – por Matheus Moura

Renato LebeauagendaCentro Cultural Banco do Brasil,zeróis,ZiraldoVisto no Toka di Rato – por Matheus Moura Desde o dia 20 de julho, o Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB Rio de Janeiro recebe a exposição Zeróis: Ziraldo na tela grande. São 44 ilustrações em telas (acrílico sobre tela), fruto de 3 anos de trabalho, que denotam...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe