Monstrinhos Augusto-Passos








Personagens de games, seriados, anime e da cultura pop ganham traços e cores na interpretação bem humorada do ilustrador santista Augusto Passos na exposição “Monstrinhos”. O resultado pode ser conferido na mostra de desenhos que acontece na Biblioteca Plínio Marcos, no Caruara, até o dia 25 de agosto.

Augusto Passos é formado em análise e desenvolvimento de sistemas pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) Baixada Santista, mas resolveu mudar de área e abraçar aquilo que sempre gostou: desenhar. Suas ilustrações retratam animais, dinossauros e monstrinhos, além de ‘fanarts’ dos mais diversos temas.

A mostra integra o acervo da Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, da Secretaria de Cultura de Santos.

Exposição Monstrinhos de Augusto Passos
De segunda a sexta, das 11h às 19h; aos sábados, das 10 às 16h
Entrada: grátis

Biblioteca Plínio Marcos
Praça Palmares, s/nº – Caruara
Santos – SP
(13) 3268-1419

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Augusto-Passos-Gibiteca-Et-Bilu-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Augusto-Passos-Gibiteca-Et-Bilu-1-150x150.jpgRenato Lebeauagendaprograme-seAugusto Passos,Biblioteca Plínio Marcos,MonstrinhosPersonagens de games, seriados, anime e da cultura pop ganham traços e cores na interpretação bem humorada do ilustrador santista Augusto Passos na exposição “Monstrinhos”. O resultado pode ser conferido na mostra de desenhos que acontece na Biblioteca Plínio Marcos, no Caruara, até o dia 25 de agosto. Augusto...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe