Bonecos, cenários e making off do curta “Dossiê Rê Bordosa” ficarão expostos de 9 de julho a 15 de agosto

Quem for ao CCJ Ruth Cardoso, a partir do dia 9 de julho, poderá curtir a exposição dos bonecos, cenários, processo de construção e making off do curta-metragem “Dossiê Rê Bordosa” do diretor e animador César Cabral.

O curta é um documentário em animação stop motion que investiga as razões por trás da decisão do cartunista Angeli de matar uma de suas mais famosas criações, a diva underground Rê Bordosa.

Durante o período da exposição, a animação “Dossiê Rê Borbosa” será exibida na Área de Convivência e na HQteca do CCJ.

No dia 14/8, às 15h, Cesar Cabral será o convidado especial do encontro “Fazen’desenhanimado”, organizado pelo Núcleo Paulistano de Animação.

Dossiê Rê Bordosa
De 9 de julho a 15 de agosto
Terça a sábado: das 10h às 20h
Domingos e feriados: das 10h às 18h

Todas as datas da exposição Rê Bordosa podem ser conferidas no site, clicando aqui.

CCJ Ruth Cardoso
Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte.
(11) 3984-2466.

Siga o CCJ no Twitter e receba notícias diárias sobre a programação.

Renato LebeauagendaAngeli,César Cabral,CCJ Ruth Cardoso,Dossiê,Rê BordosaBonecos, cenários e making off do curta 'Dossiê Rê Bordosa' ficarão expostos de 9 de julho a 15 de agosto Quem for ao CCJ Ruth Cardoso, a partir do dia 9 de julho, poderá curtir a exposição dos bonecos, cenários, processo de construção e making off do curta-metragem “Dossiê Rê...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe