Desde o dia 10 de fevereiro, está em exposição a mostra Os Gatos da Santa Casa,do  sociólogo e cartunista Toni D’ Agostinho, vencedor do Prêmio HQ Mix 2010.

A exposição fica em cartaz até o dia 28 de fevereiro na estação Vila Madalena, e é composta por 30 tiras em tamanho grande e breve texto que mostram a vida e a morte em São Paulo, através do olhar dos Gatos que ficam sobre os muros da Santa Casa. Os felinos discorrem sobre acontecimentos da cidade de forma bem-humorada.

A exposição fica aberta durante o horário de funcionamento do metrô, e depois do dia 28 migra para mais duas estações nos meses seguintes.

Você pode conferir mais sobre Os Gatos da Santa Casa no site A Caricatura do Brasil, clicando aqui.

Estação Vila Madalena
Ppça Américo Jacomino, 30, Vila Madalena
São Paulo-SP
(141)  3286-0111
De domingo a sexta, das 4h40 às 0h14; sábado, das 4h40 às 01h40.

Renato LebeauagendaOs Gatos da Santa Casa,Toni D' AgostinhoDesde o dia 10 de fevereiro, está em exposição a mostra Os Gatos da Santa Casa,do  sociólogo e cartunista Toni D' Agostinho, vencedor do Prêmio HQ Mix 2010. A exposição fica em cartaz até o dia 28 de fevereiro na estação Vila Madalena, e é composta por 30 tiras em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe