No próximo dia 26 de janeiro,quinta-feira, a loja de quadrinhos Gibiteria retoma o Projeto Dossiê HQ, evento que abre o espaço para autores de quadrinhos, editores, desenhistas, roteiristas, estudiosos, para falarem sobre seus trabalhos, expondo suas idéias, processos de criação, etc.

A primeira edição do Dossiê HQ de 2012 irá reunir os roteiristas André Diniz (“Morro da Favela”, “Quilombo Orum Ayê”), Daniel Esteves (“Nanquim Descartável”, “O louco, a caixa e o homem”), e os desenhistas Will (“Sideralman”, “O louco, a caixa e o homem”) e Caio Majado (“Três tiros e dois otários”) para uma conversa com o desenhista e roteirista Laudo Ferreira (“Yeshuah”, “Histórias do Clube da Esquina”) e com a participação do público presente.

Na ocasião acontecerá também uma sessão de autógrafos dos autores convidados.

Dossiê HQ com Caio Majado, André Diniz, Will e Daniel Esteves
Data: 26 de janeiro, à partir das 20h.

Gibiteria – Livraria Especializada em HQ
Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar (sobreloja)
(11) 3167-4838
[email protected]
Estacionamento próximo ao local

Renato LebeauagendaAndré Diniz,Caio Majado,Daniel Esteves,Dossiê HQ,Gibiteria,WillNo próximo dia 26 de janeiro,quinta-feira, a loja de quadrinhos Gibiteria retoma o Projeto Dossiê HQ, evento que abre o espaço para autores de quadrinhos, editores, desenhistas, roteiristas, estudiosos, para falarem sobre seus trabalhos, expondo suas idéias, processos de criação, etc. A primeira edição do Dossiê HQ de 2012 irá...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe