Na próxima sexta-feira, dia 28, às 19h, acontecerá mais um encontro Dossiê HQ na loja Gibiteria, e dessa vez o convidado é o quadrinhista André Diniz que irá falar sobre o seu novo álbum “Mwindo”, publicado pela editora Galera Record, com roteiro de Jaqueline Martins.

Além de comentar o seu atual projeto no bate-papo que será mediado por Lillo Parra, André Diniz irá falar sobre a sua carreira e planos futuros, e no final, a já tradicional sessão de autógrafos.

Com arte de André Diniz, o álbum “Mwindo” é baseado em um mito épico da tribo Nyanga da África Central. Após publicar suas histórias em quadrinhos na forma de livros, revistas e fanzines — trabalho pelo qual ganhou 14 prêmios desde 2001 —, o quadrinhista faz agora seu primeiro trabalho com roteiro de outra pessoa.

Confira a sinopse:

Quando o rei Shemwindo convoca sua aldeia para fazer uma assembleia ninguém pode imaginar a importância do seu comunicado. O rei proíbe que qualquer uma de suas sete esposas grávidas dê a luz a um menino. Mas Nyamwindo, a última das esposas, passa por uma experiência digamos, ligeiramente diferente. Parece que o bebê vai sair pelo lado errado! É Mwindo, o primeiro filho homem do rei que resolveu nascer diferente.

Mwindo
Galera Record
Roteiro: Jaqueline Martins
Arte: André Diniz
64 páginas
Colorido
16 x 23 cm
R$ 32,90

Gibiteria – Livraria Especializada em HQ
Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar (sobreloja)
Estacionamento próximo ao local
(11) 3167-4838 | [email protected]

Renato LebeauagendaAndré Diniz,Dossiê HQ,Galera Record,Jaqueline Martins,Lillo Parra,MwindoNa próxima sexta-feira, dia 28, às 19h, acontecerá mais um encontro Dossiê HQ na loja Gibiteria, e dessa vez o convidado é o quadrinhista André Diniz que irá falar sobre o seu novo álbum “Mwindo”, publicado pela editora Galera Record, com roteiro de Jaqueline Martins. Além de comentar o seu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe