*ATUALIZAÇÃO: mudança de horário

No próximo sábado, dia 28 de abril, à partir das 16h acontecerá mais uma edição do projeto Dossiê HQ, na loja Gibiteria em São Paulo.

O Dossiê HQ é um evento que abre o espaço para autores de quadrinhos, editores, desenhistas, roteiristas e estudiosos para falarem sobre seus trabalhos, expondo suas ideias, processos de criação, etc.

Desta vez quem compartilha a sua experiência trabalhando com quadrinhos são o roteirista Alex Mir (“Orixás”, “O Mistério da Mula sem Cabeça” e “Defensores da Pátria”), os desenhistas e roteiristas Mário Cau (“Pieces”, “Nanquim Descartável”) e Laudo (“Yeshuah”, “Histórias do Clube da Esquina”).

O bate-papo será mediado pelo roteirista e desenhista André Diniz (“Morro da Favela”, “7 vidas”, “O Negrinho do Pastoreio”) e a atividade será centrada no processo de criação de cada um, contando também com a participação do público presente.

Na ocasião, acontecerá também uma sessão de autógrafos com todos os participantes.

Dossiê HQ com Alex Mir, Mário Cau e Laudo Ferreira
28 Abril – à partir das 16h.
Gibiteria – Livraria Especializada em HQ
Endereço: Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar (sobreloja) – São Paulo – SP – (11) 3167-4838
Entrada franca, estacionamento próximo ao local.
E-mail: [email protected]

Renato LebeauagendaAlex Mir,André Diniz,Dossiê HQ,Gibiteria,Laudo Ferreira,Mário Cau*ATUALIZAÇÃO: mudança de horário No próximo sábado, dia 28 de abril, à partir das 16h acontecerá mais uma edição do projeto Dossiê HQ, na loja Gibiteria em São Paulo. O Dossiê HQ é um evento que abre o espaço para autores de quadrinhos, editores, desenhistas, roteiristas e estudiosos para falarem sobre...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe