Vai até o dia 27 de agosto a temporada de “Dois Perdidos numa
Noite Suja”, da Cia. Triptal que – comemora 20 anos de atuação em 2011.

Escrita por Plínio Marcos e dirigida por André Garolli, a peça retrata a emblemática historia de dois homens solitários, confinados pela fragilidade humana, cujos valores, desejos e emoções se confrontam em busca de suas próprias existências.

A apresentação inaugura o projeto Homens à Margem, contemplado com a Lei de Fomento ao Teatro da Cidade de São Paulo. O espaço também abrigará uma exposição dos trabalhos da Cia. (em agosto) e a apresentação de um estudo sobre o “Macaco Peludo” de Eugenne O’Neill, além de leituras de várias obras de autores que colocam em discussão o tema da marginalidade.

Serviço:
De 05 a 27 de Agosto (sextas e sábados às 20 H)
R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Classificação etária – 14 ANOS
Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade, Rua Três Rios 363 (Prox. ao metrô Tiradentes)
Tel: 3221 5558 \ 3222 2662
Espetáculo gratuito no dia 27/08/2011

Alexandre ManoelagendaCia. Triptal,Dois perdidos numa noite suja,TeatroVai até o dia 27 de agosto a temporada de 'Dois Perdidos numa Noite Suja', da Cia. Triptal que - comemora 20 anos de atuação em 2011. Escrita por Plínio Marcos e dirigida por André Garolli, a peça retrata a emblemática historia de dois homens solitários, confinados pela fragilidade humana, cujos valores,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe