No próximo sábado, dia 10 de dezembro, a Quanta Academia de Artes promove um debate sobre o novo quadrinho autoral brasileiro, com as presenças dos autores Yuri Moraes, Stevz e Pedro Franz e mediado pelo quadrinhista Rafael Coutinho.

O debate que começa às 18h30 tem como proposta falar mais sobre as mudanças no mercado de quadrinhos no Brasil e no mundo, passando por questões como a existência de um novo público com novos interesses: o autor e sua obra, sua visão, as mídias formadoras de opinião também dão cada vez mais espaço para artistas e como hoje em dia os quadrinhos hoje são vistos como forma de expressão e discurso.

Os autores convidados irão falar sobre como é trabalhar e criar neste novo cenário, e após o debate haverá o lançamento das HQs dos quadrinhistas que irão vender e autografar seus trabalhos autorais.

Já no dia 16 de dezembro, sexta-feira, é a vez dos autores Dalts & Magentaking e também os irmãos Marcelo e Magno Costa lançarem seus trabalhos na Quanta.

Lançado primeiramente no FIQ 2011, Dalts & Magentaking estarão autografando o trabalho autoral e independente EP, já os gêmeos Marcelo e Magno Costa apresentam o álbum Oeste Vermelho, publicado pela Devir Editora, com o selo Quanta Estúdio.

Essa é uma excelente oportunidade para conversar com os autores e conseguir o seu autógrafo. O lançamento começa a partir das 18h. Não perca!

Quanta Academia de Arte
Rua Dr. José de Queirós Aranha, 246 – Vila Mariana
São Paulo – SP
(11)3214-0553

Renato LebeauagendaDalts,EP,Magentaking,Magno Costa,Marcelo Costa,Oeste Vermelho,Pedro Franz,Quanta,Rafael Coutinho,Stêvz,Yuri MoraesNo próximo sábado, dia 10 de dezembro, a Quanta Academia de Artes promove um debate sobre o novo quadrinho autoral brasileiro, com as presenças dos autores Yuri Moraes, Stevz e Pedro Franz e mediado pelo quadrinhista Rafael Coutinho. O debate que começa às 18h30 tem como proposta falar mais sobre...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe