O projeto Contos da Madrugada é idealizado por Felipe Meyer com a cumplicidade dos roteiristas Daniel Esteves, Cadu Simões e nesta nova edição Rodrigo Febrônio, e consiste em passar a noite fazendo quadrinhos e bebendo cerveja (nem todo mundo).

A ideia é escolher um tema e trabalhar em cima. Dessa vez você verá confrontos inusitados e lutas improváveis, já que o tema da vez foi “versus”, ou seja, “fulano contra sicrano”.

Para isso os malucos aí de cima mais os desenhistas: Sam Hart, Mario Cau, Hugo Nanni, Marcos Venceslau, Thiago Spyked, Will, Régis Coimbra e Pablo Carranza, produziram hq’s curtas com o tema proposto.

Contos da Madrugada Extra é em formato tablóide, papel jornal, 8 páginas, e será lançado no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, a partir das 16h, no Espaço Multiverso.

A edição conta com o apoio do programa HQ Além dos Balões e do próprio Espaço Multiverso.

Não deixe de buscar o seu exemplar que é gratuito.

Veja a resenha HQB sobre Contos da Madrugada, clicando aqui.

Espaço Multiverso
Rua Cardeal Arcoverde, 422 (esquina com a Capote Valente) Pinheiros
São Paulo – SP
(11) 2361-2201

Renato LebeauagendaCadu Simões,Contos da Madrugada,Daniel Esteves,Espaço Multiverso,Felipe Meyer,Hugo Nanni,Marcos Venceslau,Mário Cau,Pablo Carranza,Régis Coimbra,Rodrigo Febrônio,Sam Hart,Thiago Spyked,WillO projeto Contos da Madrugada é idealizado por Felipe Meyer com a cumplicidade dos roteiristas Daniel Esteves, Cadu Simões e nesta nova edição Rodrigo Febrônio, e consiste em passar a noite fazendo quadrinhos e bebendo cerveja (nem todo mundo). A ideia é escolher um tema e trabalhar em cima. Dessa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe