Na próxima sexta-feira, dia 10 de setembro, acontecerá um encontro inédito com os nove ganhadores do Proac HQs na Fnac Paulista (8 do Proac 2008 e 1 do Proac 2009). Será uma mesa redonda/bate-papo aberta ao público que terá a liberdade de fazer perguntas diretas aos quadrinhistas.

O evento será mediado por Eduardo Nasi, do site Universo HQ. É uma excelente oportunidade para quem se interessa pela produção de quadrinhos e queira entender melhor o processo de criação. E também para os fãs que queiram prestigiar algum dos artistas presentes.

Estarão presentes os seguintes artistas ganhadores do Proac (e seus parceiros de empreitada):

Custódio – Anita Garibaldi
Fernando Saiki – O Astronauta
Gilmar – Caroço no Angu
Guilherme Fonseca – Estação da Luz
Bruno Auriema – Lina
Fido Nesti – Loucas de Amor
Celso Menezes – Jambocks!
Rogério Vilela – Joquempô
Laudo e Alex Mir – O Mistério da Mula sem Cabeça

E como muito bem lembrou Celso Menezes em seu blog, “se você mora em sampa, não deixe de ir. Precisamos mostrar para as grandes livrarias o interesse que existe nos quadrinhos. E, especificamente, no quadrinho nacional”.

Fnac Paulista
Avenida Paulista, nº901 – Bela Vista
São Paulo – SP

Renato LebeauagendaAlex Mir,Bruno Auriema,Celso Menezes,Custódio,Fernando Saiki,Fido Nesti,Fnac Paulista,Gilmar,Guilherme Fonseca,Laudo,PROAC,ROGÉRIO VILELANa próxima sexta-feira, dia 10 de setembro, acontecerá um encontro inédito com os nove ganhadores do Proac HQs na Fnac Paulista (8 do Proac 2008 e 1 do Proac 2009). Será uma mesa redonda/bate-papo aberta ao público que terá a liberdade de fazer perguntas diretas aos quadrinhistas. O evento será...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe