Recentemente a Editora Conrad lançou em uma edição de luxo o álbum Ranxerox. A publicação contém todas as histórias da série, desde as primeiras, ainda em preto e branco, que datam de 1970, até as coloridas que foram publicadas nos anos 1980. No Brasil, as tiras podiam ser lidas na extinta revista Animal.

Para marcar ainda mais esse lançamento a editora anunciou que fará uma festa em homenagem ao robô punk mais cultuado de todos os tempos. O encontro será no dia 19 de outubro, às 23h50 no Lions Night Club. A entrada é limitada e somente com o nome na lista.

Para confirmar a sua presença mande um e-mail para [email protected]

Ranxerox foi um dos personagens mais importantes, comentados e influentes da década de 1980. Os autores anteciparam o gênero de violência extremada que predominou no cinema nos anos de 1990 e certamente influenciaram até cineastas como Pliver Stone e Quentin Tarantino.

Se você conhece a história, já sabe o que esperar: ultraviolência, erotismo e decadência cyberpunk sem iguais o aguardam. Se nunca leu Ranxerox, prepare-se para se conhecer as aventuras bizarras do androide mais casca grossa dos quadrinhos.

Ranxerox
Autores: Tamburini, Chabat e Liberatore
Editora Conrad
192 páginas
R$ 49,90

Lions Night Club
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277 – Centro
São Paulo – SP
(11) 3104-7157

Renato LebeauagendaChabat,conrad,Liberatore,Lions Night Club,Ranxerox,TamburiniRecentemente a Editora Conrad lançou em uma edição de luxo o álbum Ranxerox. A publicação contém todas as histórias da série, desde as primeiras, ainda em preto e branco, que datam de 1970, até as coloridas que foram publicadas nos anos 1980. No Brasil, as tiras podiam ser lidas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe