No último dia 2 de julho aconteceu o lançamento da revista Strano na Gibiteca de Fortaleza (CE). Friso que todo lançamento independente é um momento sempre representativo para a produção nacional de quadrinhos.

O evento contou com a presença de quase todos os envolvidos no projeto. JJ Marreiro (MSP+50, Herói Z) e Geraldo Borges (Liga da Justiça) participaram de uma mesa redonda para bate papo sobre a obra.

A atividade se realizou durante o período da tarde e os presentes puderam conferir relatos e curiosidades sobre a HQ em uma apresentação preparada pelo editor Daniel Brandão e o desenhista Fred Macêdo, que ilustrou a trama “Evolution”.

Entre as curiosidades, Daniel contou como conheceu Wilson Vieira (através da parceria anterior entre o escritor e Macêdo), detalhes sobre a capa e a ideia de inserir as minibiografias dos artistas e a entrevista.

Vale lembrar que Strano é uma iniciativa independente, publicada pelo selo Universo Onírico do Estúdio Daniel Brandão. A revista nasceu como uma homenagem à Wilson Vieira, que assina todas as histórias da publicação.

Veja a resenha HQB de Strano, clicando aqui.

Strano
Edição: Daniel Brandão
Roteiros: Wilson Vieira
Desenhos: Daniel Brandão, Allan Goldman e Fred Macêdo.
Formato A5
36 páginas
R$ 5,00
Como adquirir: [email protected]

Dennis Rodrigocobertura de eventosDaniel Brandão,Fred Macedo,Geraldo Borges,JJ Marreiro,Strano,Wilson VieiraNo último dia 2 de julho aconteceu o lançamento da revista Strano na Gibiteca de Fortaleza (CE). Friso que todo lançamento independente é um momento sempre representativo para a produção nacional de quadrinhos. O evento contou com a presença de quase todos os envolvidos no projeto. JJ Marreiro (MSP+50, Herói...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe