WELCOME TO YESTERDAYNo último dia 5 teve início a maior convenção de cultura Pop que a América Latina já presenciou. Entre notícias bombásticas e painéis maravilhosos, que você vai acompanhar aqui no Impulso HQ, tivemos uma sessão com a Paramount que foi insana!

Começando com um vídeo que recordava os grandes sucessos do estúdio, os produtores Andrew Form e Brad Fuller, da Platinum Dunes, começaram o painel contando um pouco da produção de Tartarugas Ninja, e muitas novidades do estúdio foram anunciadas.

Fomos apresentados aos primeiros 15 minutos do filme “Projeto Almanaque”, filme que sai em fevereiro e que vai apresentar um grupo de adolescentes, verdadeiros gênios em tecnologia, descobrindo os segredos da viagem no tempo. Eles conseguem! Voltam uma semana de seu presente, mas como nenhum deles medem as consequências das ações que tomam no passado, o futuro pode ficar seriamente comprometido. O longa vai ser produzido por Michael Bay e chegar aos cinemas em fevereiro de 2015.

tartarugas4O estúdio também confirmou a continuação da franquia “As Tartarugas Ninja”, o remake teve uma audiência muito boa e ainda vai contar com o personagem Casey Jones e os vilões Bebop e Rocksteady na sequência. As gravações começam a rodar em abril e o filme está previsto para o começo de 2016.

Teremos também um remake da franquia Sexta-Feira 13, que volta em 2015 com um novo elenco mais jovem e com classificação 18 anos. Fuller lembra que não será uma continuação ou um remake da história de 2009, mas que veremos Jason de volta ao lago Crystal na década de 1980. Ele prometeu gente jovem, sexo, drogas, jovens fumando muita maconha e gente sendo morta.

content_picMas o que deixou a plateia maluca mesmo, foi o trailer inédito em todo o mundo de “Exterminador do Futuro: Genesis” que contou com uma introdução do próprio Arnold Schwarzenegger (Ahá, esta versão não esta no youtube!), lá ele deu sinal de que pode vir a participar do evento no futuro. No filme, o T800 vai enfrentar a si mesmo mais novo! Ao que parece teremos muita computação gráfica e a explicação da viagem no tempo dos andróides!

Segundo o pessoal do Omelete, o filme deve se passar em três momentos diferentes: um futuro pós-apocalíptico, o presente e o ano de 1984, quando o primeiro exterminador aparece. Arnold é enviado de volta para impedir que o primeiro exterminador tentasse executar Sarah Connor, assim, sua versão mais velha dá origem á uma linha do tempo totalmente nova.

Fiquem com o trailer:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/12/paramount_433x261.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/12/paramount_433x261-300x261.jpgVini Moreiracobertura de eventosAndrew Form,Brad Fuller,CCXP,Comic Con Experience,Paramount,Platinum DunesNo último dia 5 teve início a maior convenção de cultura Pop que a América Latina já presenciou. Entre notícias bombásticas e painéis maravilhosos, que você vai acompanhar aqui no Impulso HQ, tivemos uma sessão com a Paramount que foi insana! Começando com um vídeo que recordava os grandes sucessos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe