Será que as mulheres cosplayers sofrem muito assédio durante o Anime Friends? Bárbara Heliodora foi até o evento descobrir se a falta de bom senso está estragando a diversão de quem pratica o cosplay. Conversamos com algumas participantes e como o assunto é sério, entrevistamos Helder Varisco, coordenador do Anime Friends 2017, para saber qual é a política do evento caso algo desagradável aconteça.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor. Se inscreva no canal, dê aquele joinha e compartilhe com os amigo!

É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Gostou da vídeo? Então fique ligado no Canal Impulso HQ no Youtube. Lá você encontra, além das coberturas de eventos, as entrevistas exclusivas com os profissionais da área de quadrinhos e o nossos programas temáticos sobre a cultura pop nerd na playlist Impulso Extra.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/capa-anime-friends-2017.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/capa-anime-friends-2017-150x150.jpgRenato Lebeaucobertura de eventosAnime Friends,cosplay,Helder VariscoSerá que as mulheres cosplayers sofrem muito assédio durante o Anime Friends? Bárbara Heliodora foi até o evento descobrir se a falta de bom senso está estragando a diversão de quem pratica o cosplay. Conversamos com algumas participantes e como o assunto é sério, entrevistamos Helder Varisco, coordenador do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe