natalie-dormer-ccxp-2016-1O primeiro dia de CCXP 2016 encerrou com chave de ouro com um painel da HBO que contou com a presença de três nomes da maior série do canal pago: Game of Thrones. William Simpson, designer responsável pelos storyboards e a arte conceitual da série; Sven Martin, supervisor de efeitos visuais que mostrou aos fãs como foi o processo de criação dos dragões; e a atriz Natalie Dormer, que interpretou Margaery Tyrell até a sexta temporada.

Apesar do painel ter se concentrado em aspectos relativos à storyboard e efeitos visuais, a atriz roubou a cena com seu carisma ao responder as perguntas dos fãs e algumas declarações de grande efeito para a plateia do auditório.

A atriz Natalie Dormer, interpretou Margaery Tyrell até a sexta temporada, quando sua personagem teve seu final trágico (como todo personagem da série).

Natalie confessou que era fã da série, quando seu agente ligou falando sobre testes para novos papéis e ficou triste com a morte de sua personagem: “Sempre desconfiei que Margaery não viveria até o final, no meu coração eu sabia disso. Mas eu não tinha a ideia de como iria partir. Foi triste, porque interpretei essa personagem por cinco anos. Me sentia parte de uma família e saber que não estaria com ela foi um pouco triste.”

natalie-dormer-ccxp-2016-2E é claro que (como muitos de nós!) ela espera o pior dos finais para a responsável por sua morte, Cersei Lannister que segundo ela “vai ter o final que merece”. Ao ser indagada sobre o futuro da série, ela confessa que voltou a ser fã após o encerramento do seu personagem, mas tem suas previsões:

“Acho que os Tyrell têm alguns planos – eles são a segunda família mais rica de Westeros e acho que vão investir seu dinheiro do lado certo, que é o de Daenerys” e aposta em uma aliança entre Olenna, interpretada por Diana Rigg, com a personagem de Emilia Clarke, Daenerys Targaryen.

natalie-dormer-ccxp-2016-3Mas o que mais agradou durante sua entrevista foi ao falar do feminismo, abraçando a causa com seus personagens nada fracos: como Cressida de “Jogos Vorazes”, na série Elementary, a vilã Moriarty e sem dúvida a rainha Margaery.

“A maré está virando, a mudança está acontecendo. Produções como Game of Thrones, Jogos Vorazes… Jennifer Lawrence interpretando a Katniss, a Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria… Nós queremos igualdade.”

Afinal é importante falarmos destas representações no entretenimento e atriz levanta a bandeira de que na realidade as pessoas querem bons personagens e boas histórias, não importa se eles são do sexo feminino ou masculino:

natalie-dormer“Hollywood entende agora que é financeiramente bom dar papéis de destaque para mulheres, assim como os homens. (…) Eu só quero ver uma boa história, não importa se é sobre um homem ou mulher. Acho que muita gente pensa assim, mais do que se preocupam com gênero.”

Para finalizar a atriz ainda deu aquela pontinha na situação política e comparou Trump com o presidente Snow e Ramsey Bolton.

Não preciso falar que Natalie Dormer é completa, não é?! Continue essa lindeza destruidora de forninhos que seu espaço no nosso coração só aumenta.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/natalie-dormer-ccxp-2016.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/natalie-dormer-ccxp-2016-300x300.jpgBarbara Heliodoracobertura de eventosCCXP,Game of Thrones,HBO,Margaery Tyrell,Natalie Dormer,Sven Martin,William SimpsonO primeiro dia de CCXP 2016 encerrou com chave de ouro com um painel da HBO que contou com a presença de três nomes da maior série do canal pago: Game of Thrones. William Simpson, designer responsável pelos storyboards e a arte conceitual da série; Sven Martin, supervisor de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe