Hoje, dia 19 de agosto, na Livraria Martins Fontes, acontece o lançamento de Assim Falava Zaratustra – dos céus aos quadrinhos, de Thaís dos Anjos.

Assim falava Zaratustra – dos céus aos quadrinhos é uma adaptação da obra clássica do filósofo alemão Friedrich Wilhelm Nietzsche para a história em quadrinhos, onde o protagonista da história, Zaratustra, cria forma, apresentando ao leitor suas principais características psicológicas e seu maior propósito – o de transmitir a verdade e anunciar a vinda do Super Homem.

Após viver 30 anos isolado e meditando no topo das montanhas, Zaratustra desce ao encontro dos homens para anunciar-lhes a verdade. O que resultará grandes frustrações ao longo de seu percurso, como a não aceitação da sociedade, e tomá-lo como um doidivanas, insano e com forte traços de messianismo. Fazendo com que a cada obstáculo encontrado, ele reavaliasse sua persuasão ou método de aproximação.
O texto trata de questões extremamente atuais, com a discussão sobre existência de um ser superior e os limites do conhecimento humano.

Thaís dos Anjos é designer, ilustradora, paulistana. Nasceu em 1985 e sempre adorou contar casos e histórias, motivo este que a fez querer expressar-se no canto, na dança, na arte… Thaís tem alma inquieta e sempre busca novos desafios e possibilidades. O que a torna livre para experimentar e migrar de uma linguagem para outra, de maneira sutil e inovadora com muita personalidade e humor.

Sempre fã e admiradora de histórias em quadrinhos, foi no período da faculdade que despertou e realizou seus primeiros traços em HQ. O que leva até hoje como fonte de plena diversão e inspiração.

O lançamento começa às 19h, e a entrada é gratuita.

Assim falava Zaratustra – dos céus aos quadrinhos
Editora Devir
Adaptação e Arte: Thaís dos Anjos
Capa: Cartão 250g, laminação fosca com reserva de verniz, com orelhas
21,0 cm X 28,0 cm
112 páginas coloridas em papel couchet 90 grs
R$ 49,90

Livraria Martins Fontes
Avenida Paulista, 509 – Bela Vista (próximo à Estação Brigadeiro do Metrô)
São Paulo – SP
(11) 2167.9900
Convênio com estacionamento na Rua Manoel da Nóbrega, 95 ou 89 (1a. hora gratuita)

Renato LebeauagendaAssim Falava Zaratustra,editora Devir,Livraria Martins Fontes,Thaís dos AnjosHoje, dia 19 de agosto, na Livraria Martins Fontes, acontece o lançamento de Assim Falava Zaratustra - dos céus aos quadrinhos, de Thaís dos Anjos. Assim falava Zaratustra - dos céus aos quadrinhos é uma adaptação da obra clássica do filósofo alemão Friedrich Wilhelm Nietzsche para a história em quadrinhos,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe