Amanhã, sábado, dia 24 de setembro, André Diniz participará de uma sessão de autógrafos para o lançamento do álbum A Cachoeira de Paulo Afonso na HQMix Livraria.

O lançamento começa a partir das 19h e quem for terá a oportunidade de bater um papo e garantir o seu autógrafo de um dos quadrinhistas mais ativos e premiados da atualidade.

O título é uma adaptação da obra de Castro Alves, conhecido como o poeta dos escravos, e marca a estreia da Pallas Editora nos quadrinhos.

A Cachoeira de Paulo Afonso é um dos mais eloquentes poemas presentes na obra Os escravos, publicada em 1876.  André Diniz já declarou para outras mídias que escolheu esse texto por ser “um poema deslumbrante e um dos poucos longos e ‘encenáveis’, com narração e diálogos, o que possibilitou uma HQ”.

Mais informações sobre o trabalho de André Diniz visitem o site Nona Arte, clicando aqui.

A Cachoeira de Paulo Afonso
Adaptação para quadrinhos: André Diniz
Poema: Castro Alves
Pallas Editora
21 x 27 cm
64 páginas
R$ 30,00

HQMIX Livraria
Praça Roosevelt, 142, Centro
São Paulo – SP

Renato LebeauagendaA Cachoeira de Paulo Afonso,André Diniz,Castro Alves,hqmixAmanhã, sábado, dia 24 de setembro, André Diniz participará de uma sessão de autógrafos para o lançamento do álbum A Cachoeira de Paulo Afonso na HQMix Livraria. O lançamento começa a partir das 19h e quem for terá a oportunidade de bater um papo e garantir o seu autógrafo de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe