O roteirista Marcelo Saravá acaba de publicar o álbum 1000 Palavras – tiras 100 desenho, que reúne suas melhores tiras (publicadas originalmente em seu site), escolhidas pelos internautas. A curiosidade de seu trabalho, como avisa o título, é que suas tiras não tem desenho algum, apenas os textos e balões.

A publicação reúne duzentas tiras sem personagens fixos. Os temas incluem política, religião, casamento, arte e sexo, com abordagens ora cômicas, ora dramáticas. A ausência de desenhos faz o leitor se perguntar se certos diálogos são dos personagens ou do próprio autor, que de fato mistura invencionices com passagens de sua vida. Algumas séries fixas estão presentes, como Centro de Valorização da Morte, Famosas Últimas PalavrasComo Estragar uma Piada.

Aproveitando o lançamento, Marcelo Saravá preparou um pacote de novidades: Durante todo o mês de setembro seu site terá duas tiras diárias. No dia do lançamento do álbum, o trailer do primeiro curta do autor, Nua e Crua, estará disponível na rede. Na mesma data, estreará um novo blog, parceria com o desenhista Marco Oliveira.

O lançamento será dia 10 de setembro, sábado, à partir das 20h na HQMix Livraria.

1000 Palavras – tiras 100 desenho
Marcelo Saravá
Publicação Independente
15x21cm
60 páginas

HQMix Livraria
Praça Franklin Roosevelt, 142 – Centro
São Paulo – SP
(11) 3259-1528

Alexandre Manoelagenda1000 palavras - tiras 100 desenho,Marcelo SaraváO roteirista Marcelo Saravá acaba de publicar o álbum 1000 Palavras - tiras 100 desenho, que reúne suas melhores tiras (publicadas originalmente em seu site), escolhidas pelos internautas. A curiosidade de seu trabalho, como avisa o título, é que suas tiras não tem desenho algum, apenas os textos e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe